Site de namoro para homens de pinto pequeno tem milhares de usuários

Entretenimento|Internet
homens de pinto pequeno

Plásticas podem ser complicadas, e isso todo mundo sabe. Essa semana mesmo falamos aqui de um ator que morreu após fazer mais de 10 cirurgias para ficar parecido com o Jimin, integrante do grupo BTS. Imagina então fazer uma plástica íntima, como uma para aumentar o tamanho do pênis? Pois bem, parece doido, mas a cirurgia existe e é bastante procurada por homens para quem tamanho é sim, documento. Por outro lado, como hoje em dia existe rede social para tudo, tem um site de namoro especializado em homens de pinto pequeno. E acreditem: tem muitos usuários!

Estamos falando do Dinky ONE, um site de relacionamentos voltado para homens de pinto pequeno e mulheres que se sentem atraídas por esta peculiaridade masculina. A missão do site é simples e direta: conectar aqueles com um pênis menor àqueles que preferem um. Então, assim como em qualquer site de namoro, as pessoas interessadas se cadastram e, a partir daí, esperam encontrar seu par ideal.

pinto pequeno

Ter o pinto pequeno é a única obrigação

Participar do site é gratuito para pessoas de todos os gêneros, porém, para os homens, há um único pré-requisito. É preciso que eles tenham um pênis menor do que a média ereta de 14cm. Segundo os criadores do site – que também conta com um aplicativo de mesmo nome, a ideia surgiu após a observação da pressão que os homens têm, hoje em dia, de seguir determinados padrões. Para eles, a junção da pressão da mídia para padrões de forma física e tamanho de pênis somado ao aumento de ofertas mentirosas de produtos para aumentar o tamanho do órgão sexual masculino acabam criando uma ansiedade em homens de pinto pequeno.

Eles então desenvolveram a plataforma para unir homens que se sintam fora do padrão à outras pessoas que se interessam – porque o site é aberto a mulheres, homens e todas as identidades de gênero – por eles. “Se você acha que tem um pênis menor que a média, não há necessidade de ficar envergonhado. Neste app todo homem tem um pênis abaixo da média. Isso significa que qualquer pessoa com quem você namora estará plenamente ciente e poderá evitar pressão ou ansiedade desnecessárias”, declara o próprio site.

pinto pequeno

Mas… E quem usa esse tipo de site?

De acordo com dados do próprio Dinky ONE, quase 28.000 pessoas aderiram ao site, e cerca de 27% delas se identificam como mulheres. Segundo os idealizadores, acontece que assim como há homens menos que a média, há mulheres da mesma forma, que acabam tendo relações sexuais dolorosas. Outro fator é que há mulheres que têm fetiche por homens com este tipo de característica.

E então, gostaram da novidade?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter