Antes de começar a contar essa curiosa, porém assustadora história, a gente avisa logo: se você é do tipo que se impressiona fácil, talvez seja melhor nem continuar. Afinal, como diz o clichê, aqui é tudo verdade. Aos corajosos, fica a história da angústia que uma brasileira passou após ficar com uma barata presa no ouvido — e levar várias e várias horas até conseguir tirar…
Aline Lopes é uma carioca que mora na cidade de Cabo Frio, Região do Lagos, no Rio de Janeiro. Na madrugada do último dia 5 ela acordou desesperada ao sentir que havia um bicho em seu canal auditivo. Segundo ela contou ao portal G1, ela estava passando a noite na casa da sogra quando tudo aconteceu. Inicialmente ela foi à unidade de saúde do bairro, mas foi informada que lá não havia o material e nem especialista de plantão para fazer a retirada.
Ela foi a outras unidades em outras cidades, mas sem sucesso: ou não havia equipamentos ou não havia profissionais. Alguns médicos e enfermeiros até tentaram ajudar a retira a barata no ouvido de Aline, mas ninguém conseguia. “Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já estava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram”, contou ela ao portal. Então o jeito foi ela tentar uma transferência para o hospital, mas também não tinha vaga.
Médico se solidariza e ajuda a remover barata no ouvido
Foi somente no dia seguinte que um médico de uma clínica particular acabou tomando conhecimento da história e entrou em contato com a família de Aline. Ele então se ofereceu para ajudar a mulher e removeu o inseto de seu canal auditivo sem cobrar nada. Ufa! O que vocês fariam se acordassem com uma barata no ouvido?
Fotos: Reprodução