Startup cria cabine de masturbação para funcionários

Bizarro|Entretenimento|Polêmica
cabine de masturbação

Desde que o Google viralizou, anos atrás, com suas salas de jogos, cafés, espaços de leitura e outros ambientes pensados em dar conforto aos funcionários, várias outras empresas têm investido em propostas parecidas. Hoje em diz já é comum escritórios terem área de café ou mesmo uma sala reservada para o funcionário dar uma pausa no trabalho, relaxa um pouco e voltar com gás total. Mas uma startup levou esse conceito um pouco mais além ao oferecer uma cabine de masturbação.

Uma startup que desenvolve conteúdos adultos para a internet chamada StripChat mostrou que quer envolver não apenas seus clientes, mas também os funcionários no mundo dos conteúdos eróticos. E para isso, ela criou uma cabine de masturbação, que fica à disposição de seus trabalhadores. Cada cabine é equipada com “acessórios masturbatórios, incluindo uma tela de LED 4K para assistir a câmeras VR, um headset Oculus Quest VR, loção, lenços de papel e muito mais”, segundo o portal Futurism.

cabine de masturbação

Qualquer um pode usar a cabine de masturbação

Assim como toda empresa tem a sua pausa para o cafezinho, na StripChat a pausa é para outra coisa. Cada funcionário tem direito a um intervalo de meia hora para utilizar as cabines, chamadas de “Wank Pod“, algo como “cápsula de masturbação” em tradução livre. O escritório da empresa fica em Chipre e conta com quatro desses equipamentos já instalados.

A startup também aluga a cabine de masturbação para outras empresas que também queiram incentivar seus funcionários a “relaxar” mais durante o trabalho. Segundo o jornal The Sun, é possível alugar as cabines pelo prazo de seis meses sob o pagamento de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 244 mil). 

Será que essa iniciativa pega?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter