
A agência aeroespacial norte-americana, a NASA, está se preparando para um importante lançamento. E não estamos falando de nenhum foguete ou coisa parecida, e sim do NASA+, a plataforma de streaming da NASA que em breve estará disponível para os fãs do espaço sideral e todos os seus mistérios e curiosidades.
A odeia é concorrer com outros gigantes do streaming como Netflix e Prime Vídeo. Para isso, o Nasa+ trará em sua programação as transmissões da agência bem como suas séries originais – que antes eram transmitidas pelo Youtube e pela NASA TV. A diferença é que agora todos os conteúdos poderão ser vistos sem a necessidade de pagar nenhum tipo de assinatura e o melhor: sem anúncios, tarifas e com conteúdos adequados a todas as idades. E o melhor é que o streaming da NASA será totalmente gratuito.

Como assistir ao streaming da NASA?
A novidade será disponibilizada ao público nesta quarta-feira (8). Assim como os demais serviços de assinatura, o NASA+ poderá ser acessado através de um aplicativo – disponível tanto para sistemas Android quanto iOS assim como nos principais reprodutores de mídia, como Roku e Apple TV. Contudo, também será possível acessar o serviço diretamente pelo computador.
No serviço, o público encontrará uma infinidade de conteúdos exclusivos sobre o espaço sideral e a exploração espacial. O NASA+ fará a cobertura ao vivo de missões espaciais — como a primeira missão tripulada para a Lua do Projeto Artemis em 2024 —, lançamentos de foguetes, caminhadas espaciais e eventos astronômicos. E, por fim, o streaming da NASA também promete produzir programas originais, documentários, séries, filmes e podcasts, realizados pela própria agência em parceria com grandes parceiros.
Fotos e vídeos: Reprodução