Tatuador brasileiro remove dedo para ficar mais “demoníaco”

Bizarro|Entretenimento|Internet
demoníaco

A gente sabe que tatuagens e modificações corporais como piercings e implantes subcutâneos já perderam boa parte de seu estigma. na verdade, hoje em dia eles são verdadeiros objetos de moda e fazem a cabeça de muitos fashionistas. mas aqui entre nós, tem gente que exagera, não é mesmo? Na verdade, nem é exagerar, é simplesmente ter um senso estético diferente e não ter medo de ir em busca daquilo que realmente gosta. E um desses casos é o do tatuador brasileiro conhecido como Diabão. E olhem que ele foi longe pela sua fama, a ponto de cortar um dedo para ficar mais “demoníaco”

Michel Faro Prado, de 44 anos de idade, é o nome por trás de Diabão. O tatuador e digital influencer mantém um visual super característico, cheio de tatuagens piercings e implantes subcutâneos. Ele já fez várias modificações no seu visual justamente para fazer jus ao seu apelido. Já colocou chifres na testa, presas na boca, cortou a orelha para ficar pontuda e fez diversos piercings no rosto. Isso sem falar nas tatuagens. Mas para garantir o look demoníaco, ele foi ainda mais longe.

Demoníaco até a ponta do dedo

Acontece que Diabão resolveu amputar um dos dedos da mão, para ficar ainda mais assustador. isso mesmo: ele removeu o dedo anelar para que sua mão ficasse parecendo uma garra demoníaca. Olha só o resultado:

Mas gente, haja coragem, não é mesmo? E dinheiro! Afinal, cada intervenção dessas custa uma grana. Só as presas que ele colocou na boca custam em torno de R$ 5 mil… Então, imagina amputar um dedo? Sobre a dor, em suas postagens Diabão diz que tem alta tolerância, por isso, não costuma sentir muito desconforto durante os procedimentos e intervenções.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter