Se você vive no mundo, mais precisamente no Brasil, alguma vez na vida já ouviu falar “Aquele 1% complete-com-o-que-você-quiser”. Pois bem, a expressão vem da música “Aquele 1%”, sucesso da dupla Marcos e Belutti com a participação dele, o fenômeno, o top Wesley Safadão.
Pois bem, o sucesso de Safadão e da música foi tamanho que serviu de inspiração para uma nova rede social como se a gente precisasse de mais uma. Você aí já ouviu falar da Top Safadão??? Fazem alguma ideia do que ela se trata? Como funciona? Quer conhecer???
Renato Cassino é o desenvolvedor por trás da Top Safadão. O portal pretende, de forma bem divertida, revelar aquele 1% anjo que existe na internet. Se é que existe. O funcionamento é bem simples: basta se cadastrar utilizando seu login do Facebook mesmo e começar a usar. É tudo gratuito. Depois de cadastrado, você recebe o endereço www.seunome.safadao.top
É tudo meio que uma mistura de Tinder com Facebook. Assim que você entra no Top Safadão, pode começar a postar fotos suas, e no seu feed, em vez de notícias, aparecerão fotos de outros usuários. Então, em vez de curtir ou não as fotos, os botões trazem as opções ”safadão”, ”santinho”, ”safadona” e ”santinha”. As fotos aparecem no feed de acordo com a hora e a data da publicação. É possível ainda escolher se a foto aparecerá para todos ou apenas em seu perfil.
A página inicial da Top Safadão explica que a rede é uma “rede social voltada para pessoas safadas. A pessoa que se considera safada entra no site, publica suas fotos e os outros usuários avaliam se está safado(a) ou não”. Lá fica claro também que a página não tem absolutamente nada a ver com Wesley Safadão e que se trata apenas de algo criado por um fã. Oficial ou não, há que se admitir: é bem criativo!!!
Fotos: Reprodução