Tudo em família: gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas!
13 de agosto de 2018
Prefeitura de Fortaleza inaugura posto de saúde Dr. Eduardo Régis Jucá no Mondubim
13 de agosto de 2018

Traição – Cinco dicas para saber se o parceiro está sendo infiel!

Você leu o título e já veio na cabeça a tão famosa música sertaneja da cantora Marília Mendonça? “Iêêê, infiel. Eu quero ver você morar num motel”. Ok, chega de brincadeira e vamos levar esse assunto a sério, pois as consequências de uma traição, é um coração partido.

Porém, se você está desconfiando que o seu companheiro anda pulando a cerca, mas não sabe como descobrir. O guia da equipe do Pátio Hype de hoje, nasceu com o propósito de te ajudar. Portanto, dá só uma olhada nas dicas a seguir e anota tuuudo!

1.Analise as mudanças de comportamento

Desinteresse sexual, falta de libido, alterações de humor, mudanças muito acentuada no visual, mimar demais ou brigar demais são algumas das alterações que acabam transparecendo um traidor. Cobranças exageradas? Fique de olho, pois quando alguém está sendo infiel, normalmente, colocam seus erros no parceiro, controlando a sua mente para que você acredito que os erros da relação não são dele. Dessa forma ele se protege de suspeitas e acusações.

2.Observe mudanças repentinas na rotina

Trair exige tempo, ou seja, fique em alerta para se o seu parceiro está demorando mais do que antes em compromissos que antes costumavam ser rápidos. Por exemplo, ir fazer compras básicas, práticas de atividades físicas, ir a uma consulta médica ou outros compromissos individuais. Ahh! Não esqueça da rotina de trabalho, pois é o momento ideal para o ele se ausentar mais do que antes ou necessário.

3.Atenção aos rastros virtuais

Observe se ele sempre se distancia para atender ligações ou ao usar aplicativos de bate-papo, assim como olhar as redes sociais. Sem invadir a privacidade do outro, olhe o aparelho e veja se as caixas de mensagens, e-mail ou ligações estão sempre apagadas ou com chamadas de números não registrados na agenda.

4.Ajuda profissional de detetive particular

Para ter realmente certeza de que está havendo uma traição, você pode contratar um detetive particular, disponíveis para investigações conjugais. Apesar de parecer exagero ou cena de filme de ficção, esse é o profissional mais indicado para averiguar e constatar por meio de métodos, instrumentos e, por fim, provas de um relacionamento extra-conjugal.

5.Prepare-se para um desfecho

Bom, se você leu todas as dicas, provavelmente, tem muitas dúvidas quanto a fidelidade do seu companheiro. Entretanto, independente da confirmação da traição, prepare-se para ambas as situações. Se tudo acabar bem, esqueça tudo o que aconteceu e viva a sua vida tranquilamente, sem paranoias. Porém, se ele realmente estiver te traindo, se afaste dessa pessoas e comece a sua vida novamente, assim como a autoestima, com muita coragem e sabedoria. Busque por psicólogos e apoio de pessoas que a amam.

Não deixe de escutar as músicas da Marília Mendonça, pois as letras de suas músicas são um ombro amigo para momentos ruins, como esse, das relações, certo?

Fotos: Reprodução

1 Comentário

  1. Rafaella disse:

    Leva chifre meus amigos não é fácil por isso sempre me previno usando um Programa espião de celular, assim tenho acesso a tudo o que ele faz sem ele saber. kkk o que eu uso é o Spymaster da Syncsoft, recomendo https://www.syncsoft.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *