W Magazine celebra o cinema
8 de janeiro de 2014
Magreza disfarçada
8 de janeiro de 2014

Aproveite o inicio do ano para ter 2014 sem dívidas. Veja como renegociar suas contas e saia do vermelho!

contas2_nopatio

É possível colocar as contas em dia e sair da lista dos devedores. Aproveite que ficou mais rápido e seguro negociar as dívidas em atraso. Existem novas formas de consultar o CPF gratuitamente e quitar pagamentos com lojas, bancos e financeiras.

Aproveite as feiras e mutirões promovidas por empresas de análise de crédito com apoio dos bancos, financeiras, lojistas e administradoras de cartão de cartão de crédito. É o momento ideal para negociar diretamente com o credor. Infelizmente, esses eventos são realizados em períodos determinados, divulgados com antecedência pela imprensa.

contas_nopatio

Se perdeu a chance dos feirões, é possível consultar seu CPF a qualquer momento em um dos postos de atendimento do SPC Brasil. Assim você ficará sabendo qual pendência financeira existe e onde negociar.

O cartão de crédito e o cheque especial são os que tem as taxas de juros mais altas. Se o seu orçamento ainda não permite fazer o pagamento da dívida, os especialistas recomendam que você negocie o saldo devedor e pegue um empréstimo mais barato, como o pessoal o consignado, com desconto direto no salário.

Mas fique atento! Fuja das empresas que prometem tirar seu nome do SPC sem que você precise quitar a dívida. É golpe! Fique atento aos seus gastos e orçamento e busque um acordo. Só não deixe que as contas se tomem conta de você nesse ano.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *