Um filme de terror feito no Snapchat

Bizarro|Cinema|Entretenimento|Internet

Tecnologia é um negócio bacana, não é mesmo? Não faz muito tempo e a gente imaginava que conversar através de vídeos ou mesmo mandar mensagens de vídeo seriam coisas de um futuro bem distante, desses típicos de ficção científica. Pois quem diria que o futuro chegou e hoje em dia, com aplicativos como Snapchat e Skype, fazer esse tipo de coisa é simples como comer um pedaço de bolo!

E se a tecnologia avança, os modos de utilizá-la a favor do entretenimento avançam também!!! Já imaginou um filme de terror feito no Snapchat? Pois ele existe e é bem legal. Vem conhecer com a gente o “Sickhouse”!!!

filme de terror feito no SnapchatNão é de hoje que pessoas utilizam redes sociais e outras tecnologias como motes para filmes. Muito menos de terror. Ano passado, o terror “Unfriended” foi sucesso de bilheteria ao mostrar uma história que parecia ter saído de um bate papo em grupo no Skype. Pois bem, agora é a vez do Snapchat virar ferramenta de vídeo para fazer um bom filme de medo.

“Sickhouse” é o primeiro filme de terror feito no Snapchat por completo. Além de ter sido totalmente filmado através do aplicativo, ele ainda é estrelado pela Youtuber Andrea Russet. Já foram mais de 100 milhões de visualizações no aplicativo, e agora o vídeo está disponível na íntegra na plataforma Vimeo. A sinopse do filme é bem simples: Russet e seus amigos estão seguindo pela floresta a caminho de uma cabana desconhecida e mal assombrada. Cada vídeo dura apenas 10 segundos como manda o aplicativo. E juntando todos o resultado é bem assustador.

Infelizmente, para assistir ao filme de terror feito no Snapchat por completo é preciso pagar pouco mais de cinco dólares, mas o trailer a gente pode conferir de graça! Olha só:

[vimeo width=”850″ height=”520″]https://vimeo.com/ondemand/sickhouse[/vimeo]

E então, até que esse filme dá lá seus sustos, não acham? E ficou tão bem feito que às vezes a gente até esquece que é tudo ficção… Ai…medo…

Fotos e vídeo: Reprodução

 

Inscreva-se na nossa newsletter