Quem é cervejeiro de plantão sabe que existem muitas opções de cerveja no mercado, certo? E para se destacar é preciso inovar! E inovação e irreverência descrevem bem o comercial de lançamento da nova cerveja Antarctica Sub Zero, que usa o bom humor típico do brasileiro para brincar até com as normas e restrições da publicidade (obviamente, sem infringir nenhuma delas) e apresentar o conceito “Gostosa além da conta”. No filme, com um minuto de duração, diversos personagens num ambiente de praia se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na irresistível cerveja da Família Antarctica antes que a propaganda acabe.
Gostosa, refrescante, irresistível, mas a um preço acessível. Esta é a promessa da marca, que além do comercial de TV, desenvolveu também materiais para rádio, vinhetas, mídia exterior, ponto de venda e ações para os meios digitais – como filmes feitos especialmente para o skip ad (aquele momento no Youtube em que você ainda pode “pular” o comercial) e ação no Facebook com geolocalizador.
Para Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica Sub Zero, essa é uma forma divertida de mostrar ao consumidor que ele pode aproveitar uma cerveja de qualidade sem ter que pagar caro por isso. “Antarctica Sub Zero é uma cerveja com a cara do Brasil. É muito refrescante e de alta qualidade! E quer ser a marca que simboliza quem topa quebrar os padrões e provar as novidades. Preparamos a campanha para mostrar que somos tão além da conta que oferecemos o melhor líquido com o melhor preço”, conclui.
A campanha foi concebida pela agência AlmapBBDO. O conteúdo está disponível também nas redes sociais e youtube. Ficou curioso e já com água na boca? então confira abaixo o comercial na íntegra!
[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=wyUj9mc_x6o&feature=youtu.be[/youtube]
E aí? Vai dar uma chance pra novidade? Conta pra gente o que você achou do comercial e da campanha da nova Antártica Subzero!
Fotos: Reprodução