As produções LGBTQIA+ estão com tudo nas plataformas de streaming! Na última semana, a temporada 2 de Heartstopper estreou já entre as 10 séries mais vistas da Netflix. E agora é a vez do Prime Video “dar o troco” com a estreia de outra grande obra voltada para este público. Trata-se da estreia do filme Vermelho, Branco e Sangue Azul, que chega nesta sexta-feira (11) ao serviço de assinatura.
Assim como a obra da concorrente, Vermelho, Branco e Sangue Azul também é uma adaptação de um livro, dessa vez, um best-seller escrito por Casey McQuiston. A produção chega ao streaming com uma excelente nota no Rotten Tomatoes, o que já indica que ele tem conquistado a crítica especializada. E dificilmente irá desagradar o grande público também!
Qual é a história de Vermelho, Branco e Sangue Azul
Nesta fofíssima comédia romântica, Taylor Zakhar Perez vive Alex, o filho da presidenta dos Estados Unidos – e o mais próximo de um príncipe que possa existir do lado ocidente do Atlântico; enquanto Nicholas Galitzine dá vida a Henry, o príncipe da Inglaterra. Os dois personagens não se dão nem um pouco bem e rivalizam em tudo, porém as coisas mudam um pouco de cena quando a mídia internacional descobre essa rixa, e quem pode acabar pagando a conta são as relações econômicas e diplomáticas entre os dois países. O plano para evitar o pior é que os dois encenem uma falsa amizade, mas tem certas coisas que são bem difíceis de controlar…
Além de Perez e Galitzine, Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco.
Fotos e vídeos: Reprodução