O que vem à sua mente quando você escuta o nome de animações como “Toy Story”, “Wall-E”, “Monstros SA” e, mais recente, “Divertida Mente”? Em primeiro lugar, uma história emocionante. E depois, a importância da amizade nas mais variadas formas, certo? Ah, e a gente ia esquecendo, tem as lágrimas, muitas lágrimas de tão lindos que esses filmes da Pixar são. Na verdade, o estúdio tem praticamente conquistado o público com filmes que fazem chorar, concordam?
Os filmes da Pixar, conseguem essa reação através de muitos fatores, dentre eles, a morte de personagens, claro. Porém, uma das formas mais memoráveis de tocar o coração dos espectadores é através das amizades que os personagens firmam.
Como citamos anteriormente, como esquecer de Woody e Buzz Lighyear ou Wall-E e Eva? Pois bem, o próximo lançamento do estúdio deve chegar em breve aos cinemas e se chama “O Bom Dinossauro”. Nele, novamente a Pixar acertou ao contar a história de um Apatossaurus chamado Arlo, que cria laços de amizade com um ser humano e bem, o resto é história. E só de dizer isso a gente já sabe bem o que esperar: mais litros e litros de lágrimas e vários gritinhos emocionados de “ooowwwnnnnn!!!”.
Acontece que para promover a nova animação, o estúdio resolveu criar um filme que reúne as maiores amizades dos filmes da Pixar ao longo dos seus 20 anos de existência. O vídeo é estrelado por ninguém menos do que Woody e Buzz, os sentimentos de Divertida Mente, e Sully e Mike de Monstros SA, isso só para citar alguns. Se você está se perguntando se o casal fofo de “Up!” está lá, a gente avisa que sim, mas respirando bem fundo para não ter um ataque ao lembrar do filme, afinal, a vida já anda bem tensa para a gente lembrar do amor de Ellie e o senhor Fredericksen.
Lecinhos preparados? Bebeu uma água com açúcar? Confira o resultado da montagem sobre os 20 anos de amizade nos filmes da Pixar abaixo:
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=S2Q-ogF4wTo[/youtube]
Não dá gente, não tem como não se emocionar! Quem mais agora está ansioso para assistir “O Bom Dinossauro”?
Fotos e vídeo: Reprodução