Você compraria um rancho que sofre constantes ataques alienígenas?

Bizarro|Entretenimento

Um homem está colocando seu rancho à venda nos Estados Unidos. O que parece uma coisa simples e banal na verdade esconde uma história para lá de bizarra. O motivo para ele querer vender sua propriedade? Os inúmeros ataques alienígenas que ele e sua esposa sofrem desde que se mudaram para o tal lugar.

Esta é a história de John Edmonds, atual proprietário do Rancho Stardust. Edmonds já participou de vários programas de televisão nos EUA, sempre pelo mesmo motivo. O homem afirma categoricamente que ele e sua esposa são constantes vítimas de ataques alienígenas e ele está cansado disso. Segundo ele, já foram quase 20 tentativas de abdução aos quais o casal teve que resistir.

Edmonds comprou o rancho em 1995. Na época, ele sonhava em transformar o local em um verdadeiro paraíso para cavalos. A ideia era fazer do lugar um centro de reabilitação para os animais, além, claro, de querer morar em um lugar calmo, tranquilo e longe de todos. Porém, o que ele encontrou foi algo bem diferente…

O rancheiro afirma que praticamente no dia seguinte após a mudança, começaram os ataques alienígenas. Aliens com espadas de samurais tentavam abduzir tanto ele quanto Joyce, sua esposa. “Eles levantaram ela da cama, levaram ela até o estacionamento e tentaram levitá-la para a nave”, disse ele em uma entrevista de rádio. Em sua página no Facebook ele mostra fotos do que seriam as marcas deixadas pelos ETs.

Ele até descreve como conseguir matar os seres acinzentados. A não ser que você corte a cabeça e as antenas, eles instantaneamente ‘ligam para casa’. Até mesmo com uma espada afiadíssima, é quase impossível decapitá-los com um único golpe.”

 


Espada com a qual ele afirma ter matado um “acinzentado”

Mas a casa tem mais atrativos – além dos ataques dos nossos vizinhos interplanetários. São cinco quartos, quatro banheiros e uma grande piscina, além de um bom terreno em volta. Então, estaria disposta a lidar com os ataques alienígenas em troca de uma boa chance de comprar o terreno?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter