Xibata 16cm: doce de Fortaleza vai parar na televisão

Bizarro|Entretenimento|Internet
Xibata

O bom humor do cearense já é conhecido em todo o mundo. Afinal, do estado saíram grandes comediantes, como Chico Anysio e Tom Cavalcanti. Mas agora o humor cearense parece ter virado produto tipo exportação, literalmente. Ou, pelo menos é o que deseja Glaucyelen Ribeiro, empreendedora que criou a Xibata 16cm, uma loja de doces que tem feito tanto sucesso que foi parar na televisão!

A criação da empresária trata-se, na verdade, de um crepe no formato que lembra um órgão sexual masculino. Existem diversos sabores tanto de cobertura quanto de recheio, que prometem unir sabor e diversão com aquele toque de malícia bem-humorada que só o cearense tem. Ele faz mais sucesso na sua versão doce, no entanto, também existe a versão salgada. E para quem quiser, o Xibata 16cm também vende a versão “feminina” da guloseima. Com o divertido nome de Xibiu, também se trata de um crepe em um formato que remete ao órgão sexual das mulheres, com recheio e cobertura, que pode ser servidos tanto doce quanto salgado.

Como a Xibata 16cm foi parar na TV?

A primeira loja da Xibata 16cm nasceu na comunidade do Pirambu, em Fortaleza, e logo fez sucesso. Segundo sua criadora, já foram mais de dez mil unidades vendidas em apenas seis meses. Da comunidade, a loja seguiu para um bairro nobre da cidade. E agora, sua criadora tem planos de expandir ainda mais esse negócio. E para isso, ela participará do programa Shark Tank, do canal por assinatura Sony. Na atração, Glaucyelen irá tentar convencer os investidores a se tornarem seus sócios para que ela faça a empresa crescer.

O programa irá ao ar nesta quinta-feira, a partir das 21h30. Todo mundo na torcida para que a Xibata 16cm vá longe!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter