Por muitos anos, o casamento do cantor Zezé Di Camargo e Zilu Godói pareceu um conto de fadas. Afinal, eles pareciam ter uma vida perfeita. No entanto, o público foi pego de surpresa quando o casal anunciou que estava se divorciando em 2019. Ainda mais porque, pouco depois, Zezé confirmou estar namorando Graciele Lacerda. Pois bem, em recente entrevista, o sertanejo abriu o coração sobre seus relacionamentos e admitiu que traía Zilu. Contudo, essa não foi uma das frases mais polêmicas dele…
Zezé Di Camargo foi o convidado do podcast Podcats, e foi durante sua participação no programa que ele fez as chocantes revelações. Segundo ele, o único motivo para ter casado com Zilu foi o fato dela estar grávida da primeira filha do casal, Wanessa. “De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro”, contou ele.
“Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar”, continuou o cantor.
Zezé Di Camargo admite traições
Ainda no programa, Zezé abriu o jogo em relação à sua vida pessoal. Segundo o cantor, ele “passou por todas as experiências com mulheres” ao longo de sua trajetória, afirmando ter ficado com diferentes mulheres bonitas igual sua atual companheira.
“Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, afirmou Zezé. “Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser bom pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos”.
Quanta polêmica em um podcast só, hein?
Fotos e vídeos: Reprodução