Macacão Frentista – Como usar o must have da estação + galeria
19 de janeiro de 2021
Vila das Artes seleciona professores para a Escola Pública de Dança
19 de janeiro de 2021

Se tem um efeito colateral da pandemia e do lockdown em muitos casais é que ou eles ficaram ainda mais unidos ou eles se separaram. Isso porque com a convivência forçada em um longo período dentro de casa, algumas pessoas viram que não conheciam – ou amavam – seus parceiros tanto quanto imaginavam. Não é a toa que o número de divórcios e separações aumentou ao longo de 2020. E não só entre anônimos: vários foram os casais de famosos que também se separaram durante o lockdown.

A última semana, por exemplo, foi movimentada pela separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Além disso, houve ainda a polêmica pós-separação de Duda Reis e Nego do Borel. Ontem, falamos aqui sobre a possível reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Então, relembre outros casais de famosos que também não resistiram à pandemia e se divorciaram:

Jade Magalhães e Luan Santana

casais de famosos

Foram 12 anos de relacionamento, um pedido de casamento a bordo de um balão e uma parceria que parecia durar para sempre… Mas que não resistiu à pandemia! Ou, segundo alguns fãs de Jade, não resistiu à Giulia Be. Por ter lançado um single com o cantor na época da separação, muita gente apontou Giulia como motivo do rompimento, mas nada foi assumido. O fato é que Luan Santana e Jade Magalhães estão solteiros novamente…

Manu Gavassi e Igor Carvalho

Manu e Igor estavam ficando quando ela entrou no Big Brother Brasil de 202. E foi de dentro da casa que ela pediu Igor em namoro. Mas parece que o relacionamento não sobreviveu à vida pós-confinamento. Isso porque em julho eles entraram para a lista dos casais famosos que se separaram durante a pandemia…

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

casais de famosos

O relacionamento de Mayra e Arthur já foi marcado por polêmicas, mas a separação foi quase um espetáculo. Isso porque houve uma série de troca de acusações por parte de dos dois, com direito a muito choro por parte de Arthur. Hoje em dia os dois afirmam manter um relacionamento amigável – até porque eles têm uma filha juntos. Alguns fãs chegam a especular um possível retorno, o que é negado por Mayra.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Eles pareciam o casal dos sonhos até que um belo dia, uma postagem no perfil de ambos anunciou que o casamento havia chegado ao fim. Parecia ser uma separação extremamente madura e amigável, mas não demorou a virar um pesadelo. Isso porque dois meses depois, Luiza gravou um clipe com o cantor Vitão e, em seguida, assumiu um romance com ele. Então, vários fãs começaram a crer que ela já estava traindo o humorista mesmo antes da separação.

Marília Mendonça e Murilo Huff

casais famosos

A cantora anunciou em julho que não estava mais em um relacionamento com o pai de seu filho. Mas neste caso os dois, ao que tudo indica, permaneceram amigos. Isso porque de lá para cá não houve nenhum “escândalo” com o nome deles. Em outubro, Marília chegou a prestar uma homenagem pelo aniversário de Murilo, o que acendeu uma esperança de reconciliação nos fãs, mas não rolou…

Thaynara OG e Gustavo Mioto

Após algumas idas e vindas, a influencer Thaynara OG oficializou o término com o cantor Gustavo Mioto. Os fãs ainda mantiveram a esperança de uma volta por algum tempo, mas dessa vez o término foi mesmo definitivo.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

casais de famosos

Outro casal que parecia inseparável era este. Foram 12 anos de um casamento que chegou ao fim em abril. os dois são pais do jovem Pietro, de dez anos, então,afirmam que o respeito e a amizade entre eles continuam.

Fernanda Venturini e Bernardinho

Após 25 anos de um casamento bem sucedido, as duas feras das quadras anunciaram sua separação em novembro de 2020. Mas, devido à pandemia, eles optaram por ficar ainda na mesma casa. Segundo Fernanda, a decisão se deu pelo fato deles se darem muito bem e terem duas filhas lindas. Haja maturidade!

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

casais de famosos

O noivado de dois anos infelizmente também sucumbiu à pandemia. Mas, recentemente, começaram a surgir rumores de que, na verdade, ela já estaria namorando Victor Collor, sobrinho do ex-presidente Fernando Collor de Melo, há mais tempo do que se imagina…

Mariana Rios e Lucas Kalil

Por fim, na lista dos casais de famosos que se separaram durante a pandemia, um que não sobreviveu na verdade a uma tragédia. Isso porque Mariana estava à espera de seu primeiro filho com Lucas quando, infelizmente, sofreu um aborto espontâneo. Dois meses depois do ocorrido o casal acabou anunciando sua separação.

E você aí achando que a pandemia tinha sido ruim só para você, hein? Então se seu relacionamento sobreviveu a 2020, fique certo: ele resiste a muita coisa!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *