tretas do BBB 21
Tretas do BBB 21 começaram antes mesmo do programa ir ao ar!
25 de janeiro de 2021
Mãe e filha com mecha branca de nascença dão show de autoestima
25 de janeiro de 2021

Neste começo de ano teve um assunto que basicamente dominou as redes sociais e as colunas de fofoca. Estamos falando da polêmica envolvendo Nego do Borel e sua ex-noiva, Duda Reis. Contamos aqui toda essa história em que Duda acusa seu ex-noivo de comportamento abusivo, agressão, violação sexual e até mesmo de drogá-la. A briga entre eles culminou, inclusive, com Duda registrando um Boletim de Ocorrência contra Nego do Borel, com um conteúdo forte que mostramos aqui. Pois bem, neste final de semana, foi lançada uma nova música de Nego do Borel que, claramente, faz referência a toda a polêmica que vem enfrentando.

nova música de Nego do Borel

A música se chama Recomeçar e fala, justamente, que ele quer escrever sua história de novo. Na canção, o cantor assume que cometeu erros no passado, mas que hoje em dia sente um profundo arrependimento:

Eu sei que errei, mas quem nunca teve erro algum?
Coração vagabundo, mas eu tenho um
Sei que tô preso no passado, atormentando minha mente
Mas vou fazer diferente tudo isso daqui pra frente

O cantor ainda critica a imprensa que, segundo ele, se aproveitou para fazer sensacionalismo com toda a polêmica envolvendo sua separação. “Tô fazendo dinheiro, eles fazendo fofoca / Esperando pela próxima pra falar mal de mim“.

Muito além do funk

Outra surpresa da nova música de Nego do Borel é seu ritmo. O cantor ficou conhecido pelo funk, mas em Recomeçar ele mostra que sua sonoridade vai além, ao misturar elementos do R&B e do rap, tudo ao som de um violão elétrico. Já o vídeo, em preto e branco, traz várias referências a tudo o que o cantor tem enfrentado. Muitas referências, inclusive, são a Duda Reis, como na imagem abaixo retirada do vídeo, em que dois quadros formam uma declaração:

nova música de Nego do Borel

A nova música de Nego do Borel fala em recomeços, mas o fato é que o cantor ainda está sob investigação no caso Duda Reis. Após o registro do B.O, ele precisa obedecer uma medida protetiva obtida pela atriz. O cantor teve ainda sua casa revistada pela polícia. Ou seja, pelo visto esse capítulo vai demorar a acabar na vida de ambos.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *