Ameaçada de morte, Luísa Sonza é afastada das redes sociais por equipe

Celebridades|Entretenimento|Polêmica
Luísa Sonza

O tribunal do julgamento e do cancelamento chegou ao seu ápice com a cantora Luísa Sonza nesta segunda-feira (31). A onda de ataques que ela recebeu foi tão grande que Luísa não aguentou: postou um vídeo aos prantos pedindo por favor que as pessoas parassem de atacá-la. Minutos depois o vídeo foi excluído das redes sociais da cantora. E nesta terça-feira (01), a equipe de produção e assessoria dela anunciou que Luísa está temporariamente afastada das redes sociais após receber ameaças de morte por parte dos “fãs”. O motivo? A tragédia ocorrida com Whindersson Nunes.

Desde o fim de seu relacionamento como o humorista, Luísa vem sendo atacada por haters nas redes sociais. Em primeiro lugar, ela foi acusada de ter traído Whindersson com seu atual namorado, o cantor Vitão. Só essa suposição já foi suficiente para que milhares de comentários maldosos lotassem as publicações da cantora. Para dar uma ideia, o clipe de Luísa em parceria com Vitão, Flores, está entre os cinco clipes campeões de dislikes (ou “não curti) do Youtube!

Luísa Sonza

Luísa e o novo relacionamento de Whindersson

Quando Whindersson Nunes anunciou que estava namorando novamente, Luísa se manifestou a favor de Maria Lina. Ela falou que estava muito feliz pelo ex e chegou a pedir que as pessoas parassem com os comentários maldosos. Inclusive, que não espalhassem hate (ódio) nas redes sociais da própria Maria Lina. Mas pelo visto o pedido não deu certo.

Primeiro, porque os fãs – ou supostos fãs – continuaram atacando Luísa. Segundo porque eles direcionaram a raiva também para a nova companheira de Whindersson. Tanto que, quando o casal anunciou que estava à espera de um filho, houve quem desejasse, inclusive, que Maria Lina perdesse o bebê.

A tragédia de Whindersson e Maria Lina e as ameaças à Luísa Sonza

A semana começou triste para o casal Whindersson Nunes e Maria Lina. No último sábado (22), Maria deu entrada no hospital em trabalho de parto. O pequeno João Miguel nasceu com apenas 22 semanas e não resistiu, falecendo dois dias após seu nascimento.

Logo quando foi anunciado que Maria Lina foi para o hospital, Luísa começou a receber comentários maldosos, sendo apontada como causadora do parto prematuro. Isso porque o colunista Leo Dias disse durante uma entrevista que Luísa iria lançar uma música falando sobre seu relacionamento com Whindersson. Foi o suficiente para que os “fãs” do humorista começassem a atacar a cantora. Mas foi após a confirmação da morte de João Miguel que tudo começou a ficar mais pesado.

Luísa passou a receber ainda mais ataques de ódio, com as pessoas culpando-a pela morte da criança. A cantora também passou a receber ameaças de morte. O desespero foi tão grande que Luísa postou um desabafo em seus stories, aos prantos, pedindo por favor que parassem os ataques a ela. Poucos minutos depois, ela apagou os vídeos.

Diante disso, a equipe da cantora anunciou nesta terça-feira (01) que ela seria afastada temporariamente das redes sociais. Tudo a fim de preservar a saúde mental dela. Mas gente, quanto ataque à uma pessoa só porque ela ousou terminar um relacionamento…

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter