Ex-Miss perde capacidade de fechar os olhos após plástica mal feita

Bizarro|Entretenimento

As historias de famosos e celebridades que ficaram desfiguradas após alguma plástica mal feita. Ou mesmo pelo excesso de cirurgias. Depois da moda da harmonização facial, então, já teve até gente como o cantor Lucas Lucco que admitiu publicamente não ter ficado feliz com o resultado. Tanto que ele até reverteu o processo. Pois bem, uma ex-miss russa também anda sofrendo com as consequências de uma plástica mal feita, e a coisa chegou ao ponto dela nem conseguir fechar os olhos mais…

Yulia Tarasevich foi vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International, há dois anos. Hoje, aos 43 anos, ela mal consegue fechar os olhos após ter investido 3 mil libras (cerca de 20,6 mil reais) em plásticas no rosto. Segundo o jornal Daily Mail, Yulia procurou uma famosa clínica para fazer um lifting facial, uma mini lipoaspiração e, ainda, uma cirurgia de correção das pálpebras. Mas o que ela viu foi sua vida se transformar em um verdadeiro pesadelo.

plástica mal feita
Yulia Tarasevich antes do procedimento desastroso

Plástica mal feita custou caro

“Cheguei até eles com um rosto bonito e saudável”, garantiu ela à publicação. “Eu só queria corrigir alguns detalhes causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”. A ex-miss conta que já gastou mais de 20 mil libras (cerca de 137 mil reais) na tentativa de corrigir a plástica mal feita, mas sem sucesso. Ela ainda permanece com parte do rosto completamente imobilizado além de ter perdido boa parte da capacidade de fechar os olhos. “Tenho cicatrizes que se formaram nas minhas bochechas quando arrancaram todo o meu tecido. Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”.

plástica mal feita

A russa chegou a processar os médicos responsáveis pela cirurgia. Porém, eles alegaram que ela sofria de uma alteração genética impossível de prever e que foi a responsável pelos resultados ruins. Ou seja, eles não teriam culpa do procedimento ter falhado. Mas Yulia afirma que já havia feito plásticas antes e que nunca nada tinha acontecido. O caso foi parar na polícia, onde uma equipe criminal está encarregada das investigações.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter