Há algum tempo, a Netflix anunciou que estava produzindo uma série documental sobre a vida de Luísa Sonza. Intitulada Se Eu Fosse Luísa Sonza, a produção em três episódios deve estrear no dia 13 de dezembro e seguirá um modelo parecido com as séries documentais focadas em Anitta. Ou seja, imagens de bastidores e depoimentos se mesclam para contar a história da popstar brasileira. E uma participação muito importante acaba de ser confirmada: a presença de Whindersson Nunes.
Dentre os escolhidos para falar sobre a cantora, o ex-marido não poderia faltar, não é mesmo? Mas além de Whindersson, Se Eu Fosse Luísa Sonza também conta com depoimentos de familiares, amigos e diversos profissionais do mundo da música, como Fatima Pissara, empresária e CEO da Mynd8; e Zé Ricardo, curador de festivais como o Rock in Rio e The Town.
Relembre a história entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza foi casada com o humorista Whindersson Nunes até 2020, quando os dois anunciaram que estavam se separando. Desde então, a cantora se viu rodeada de polêmicas e mensagens de ódio. Ela foi acusada de ter traído Whindersson e se aproveitado da fama dele para também ficar famosa. Desde então, Luísa teve sérios problemas com sua saúde mental e foi duramente criticada por haters. Para dar uma ideia, o clipe que ela lançou logo após a separação, inclusive, é um dos vídeos com maior número de dislikes do Youtube.
Se Eu Fosse Luísa Sonza retrata, justamente, o impacto de tantos comentários negativos na carreira da cantora: “Eu com certeza fui minha pior hater”, revela Luísa na prévia divulgada pela Netflix. Recentemente, ela se viu novamente no centro de uma polêmica após admitir publicamente no programa da Ana Maria Braga que havia sido traída pelo seu agora ex-namorado, Chico Moedas – para quem ela havia acabado de dedicar uma música em seu mais recente disco.
A minissérie documental foi criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. Se Eu Fosse Luísa Sonza estreia dia 13 de dezembro, somente na Netflix.
Fotos e vídeo: Reprodução