Dizem por aí que “aqui se faz, aqui se paga”. E logo na primeira semana do Big Brother Brasil 2024, Maycon já pode sentir isso na pele. O cozinheiro fez diversos comentários preconceituosos sobre os demais participantes do programa e simplesmente não agradou em nada o público. Resultado: ele saiu com uma impressionante taxa de rejeição de quase 92%. Mas não pensem que ele está sozinho nessa! Isso porque outros ex-brothers também ficaram famosos por seu recorde de rejeição no Paredão – jamais esqueceremos a rejeição absurda de Karol Conká. Então relembre alguns dos maiores rejeitados do BBB deles com a gente!
Carol Konká, a rainha a Rainha entre os rejeitados do BBB com 99,17%
Não tem nem o que comentar: basicamente o Brasil inteiro pediu pela eliminação de Karol Conká – principalmente depois dela ter incitado a casa inteira contra quem ela não gostava. Quem sofreu com isso foi Lucas Penteado, que não aguentou a pressão e desistiu do programa.
Nego Di foi parceiro de Karol no programa e no índice de rejeição
Também no BBB 21, Nego Di foi outro que saiu com grande rejeição do público. E o motivo foi simples: ele se aliou a Karol Conká contra os demais participantes. Fazendo fofoca, leva e traz e jogos psicológicos, a dupla simplesmente conseguiu despertar a ira do público aqui fora.
Patrícia Leitte é a representante cearense dos mais rejeitados do BBB com 94,6% de rejeição
A cearense que participou do BBB 18 já foi a dona do recorde de rejeição do BBB. Após protagonizar uma treta e tanto com Gleici – que acabou se consagrando campeã da edição, Patrícia foi eliminada em uma votação nada apertada, na qual perdeu “com bastante folga”, por assim dizer. A loira ainda ironizou a situação de Nego Di nas redes sociais, postando uma foto em que ela aparece “passando a coroa” de mais rejeitado para o humorista.
Felipe Cobra “conquistou” um índice de 93% de rejeição
O BBB 5 ficou conhecido por ter sido um dos primeiros em que claramente se formou uma turma considerada “do mal” e a turma dos “bonzinhos”. E entre a galera do mal tivemos Felipe Cobra, que até culpou as companhias dentro da casa por suas atitudes. Mas não teve jeito, a eliminação veio certeira…
Rogério se achava o máximo e caiu com 92% de rejeição
Se Felipe Cobra culpava as más companhias dentro da casa, Rogério era o próprio Maycon. Além de falar mal de todo mundo, ele praticamente criou o conceito de “vilão” dentro do programa, arquitetando claros planos de eliminação para outros brothers, tentando manipular o jogo e os jogadores. O resultado disso? Na primeira vez que o médico caiu no paredão, foi eliminado sem dó nem piedade…
Rafa: carinha de anjo e 92% de rejeição
Quem olha o Rafael assim pensa que ele tem uma carinha de anjo, não é mesmo? Mas não se deixem enganar! Ele infernizou o quanto pode a vida dos brothers do grupo “praia”, articulou combinação de votos e até engatou um romance como forma de conquistar os espectadores e permanecer na casa. Mas a coisa ficou feia mesma após sua explosão com Laisa – e com vários outros brothers nos dias seguintes. Até a namorada que Rafa tinha ao entrar na casa fez campanha contra o brother após ele iniciar um romance dentro da casa. Tudo isso resultou no recorde de rejeição do BBB 12.
Estela, a primeira recordista com 85% de rejeição
Não podemos falar em recorde de rejeição do BBB sem falar de quem foi a dona do título primeiro, certo? Estela participou do primeiro BBB e seu jeito “diferentão” não agradou muito o público. Considerada chata por muitos – entre participantes e espectadores, ela foi a primeira a ser eliminada com altos índices de votos…
Fotos: Reprodução