Programação on-line e gratuita da Vila das Artes
30 de abril de 2021
São Luiz realiza programação em alusão ao Dia do Trabalho
30 de abril de 2021
memes de Karol Conká

2021 ainda nem chegou a metade e já se tornou um longo e árduo caminho para cantora Karol Conká. Isso porque, após sua participação no BBB 21, a rapper e apresentadora bateu um recorde que famoso ou anônimo nenhum queria alcançar: o de rejeição. Pela primeira vez na história do BBB até então um participante foi eliminado com mais de 99% dos votos. Além disso, devido às suas atitudes dentro da casa, a cantora saiu com uma imagem completamente queimada e a carreira estremecida. Então, para tentar recuperar a imagem de sua contratada, a Rede Globo não demorou anunciar um documentário sobre Karol Conká. O título foi disponibilizado no Globoplay na madrugada desta quinta-feira e já ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Então vem que a gente fala tudo para vocês!

Intitulado A Vida Depois do Tombo, o documentário tem quatro episódios que mostram a repercussão da rejeição sofrida por Karol e como isso afetou a vida da cantora e de seus familiares. Também acompanhamos a reação de Karol Conká ao perceber o que tinha acontecido após a sua eliminação. Parte do público recebeu o documentário com desconfiança, já outra parte exaltou a mamacita nas redes sociais. Mas em uma coisa muita gente concordou: os memes da Karol Conká após a divulgação do documentário são simplesmente em pagáveis! E claro que a gente separou os melhores para você:

Primeiro, vieram aqueles que só queriam falar mal da mamacita:

O documentário conta com participação de ex-Brothers da edição deste ano. Mas teve gente imaginando que talvez fosse melhor nem ter feito o convite:

Mas um dos memes da Karol Conká mais recorrentes foi o fato dela não ter ido ir “se tratar”, e sim ter partido direto para o documentário:

Mas, depois de tudo, sobrou mesmo foi para o filho de Karol. Isso porque teve gente querendo chamar o boy pra sair, mas com medo de ter a cantora como sogra:

Então, também rolou aquele medinho de aparecer no documentário, mesmo sem querer. Afinal teve um momento que os tweets xingando Karol foram exibidos na produção. Será que algum de vocês estava lá?

Mas, depois de ver todo o documentário, teve gente que resolveu redimir a mamacita:

Mas e vocês, são do time doa que enchem a timeline com memes da Karol Conká ou estão do lado dos que perdoaram a cantora?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *