Apesar de ainda não ser muito popular no Brasil, os carros da Tesla, marca de Elon Musk, são populares em diversos países como os Estados Unidos. O carro elétrico traz diversos recursos extras para facilitar a vida do motorista e, também, prevenir acidentes. E foi justamente uma dessas facilidades que fez com que o vídeo de uma pessoa dirigindo um Tesla em um cemitério simplesmente viralizasse nas redes sociais.
Nas imagens, a pessoa mostra o recurso que o carro possui de sensores para identificar se há algum pedestre por perto. A ideia desse recurso é avisar ao motorista a proximidade de pessoas do carro, para que assim quem dirige fique mais atento para evitar acidentes e atropelamentos. Contudo, por estar dirigindo o Tela em um cemitério, espera-se que, a priori, não apareça ninguém. E, caso os sensores acusem a presença de alguém, que seja uma pessoa que esteja caminhando no local, ou o coveiro também, mas que seja de carne e osso, certo? Mas pelo vídeo a seguir, não é bem isso o que acontece:
Dirigindo um Tesla no cemitério
E esse final, hein??? Definitivamente é muito estranho os sensores acusarem a presença de tanta gente e, ao redor, o motorista não ver absolutamente ninguém.
Fotos e vídeos: Reprodução