Pensar é bom, ajuda a falar apenas o que deve, a tomar decisões e muitas outras coisas, mas quando o assunto é sexo pode não ser tão bom. O pensamento exagerado sobre o relacionamento pode ter consequências desastrosas. Sexo é libido, toque, cheiros e momento. Se você pensa muito, não funciona e ainda pode traumatizar.
Quando o assunto é sexo, é melhor agir do que pensar. Dizem que os intelectuais tem mais dificuldade na cama do que os outros homens. Isso porque eles tendem a pensar muito. Antecipam os acontecimentos, conversam consigo mesmos, comparam suas experiências… Fazem tudo que não se deve fazer em relação ao sexo!
Não fique pensando muito se sua parceira está com um amante porque ela não está com muita vontade de fazer sexo, nem se perguntando a todo instante onde você errou. Pergunte, saiba o porquê, não fique alimentando pensamentos errados e nem se convencendo do que não é verdade. Se não quer partir para uma discussão de relacionamento, dê aquele belo carinho por trás que só você sabe e que ela adora.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente no sexo, não fique pensando, respondendo pelo parceiro e fazendo surpresas que podem estragar tudo. Se o momento chegar e acontecer, ótimo. Mas se você não quer esperar, acabe com o suspense e pergunte! Afinal, perguntar não ofende! E se martirizar com a possível resposta, faz mal.
Fotos: Reprodução