Receita do dia – Cheesecake de queijo Minas e goiabada
17 de junho de 2020
Começou a campanha on-line Meu Arraiá da Juventude
17 de junho de 2020

Casa Colorida – 5 dicas para deixar as suas paredes longe do branco!

Decorar a casa com as paredes brancas significa menos riscos de errar na decoração e, por isso, a maioria das pessoas investem nessa cor. Você faz parte desse grupo?

Se sim, a equipe do Hype vai provar a você que é possível não ter uma mansão e gastar pouco dinheiro, para deixar a sua casa colorida, mais aconchegante e bem decorada. Escolha apenas um lado de cada cômodo e pinte com uma cor vibrante, será o toque de alegria para o seu cantinho. Pode acreditar! Confere mais logo abaixo.

1.Invista em duas cores

A cozinha, normalmente, é toda branca e por isso, o primeiro cômodo deve ser ela. Invista em uma cor que faça total diferença nesse ambiente. Por exemplo, você pode revestir uma única parede com uma cor vibrante em harmonia com os móveis de madeira.

2.Cor para o banheiro

Ao usar cores no banheiro, ele poderá ficar ainda mais bonito e aconchegante. O tom marrom, por exemplo, pode não deixar o cômodo pesado, pois faz um lindo contraste com a cor branca, com os espelhos, com a pia e com as prateleiras.

3.Alegria com o verde

Se você tem um adolescente em casa, pode investir na cor verde para o quarto dele. Pois essa cor traz vida e estimula a criatividade, podendo ousar nas cores. O teto, a porta e o nicho, por exemplo, podem ser brancos, para oferecer uma leveza para o espaço. Assim ele não ficará confuso com as duas cores.

4.Parede azul

O azul nunca sai de moda, sendo uma ótima escolha para o quarto das crianças, seja menino ou menina. Você pode combinar a cor com a roupa de cama, o que faz toda diferença no charme do quarto. O branco pode aparecer em alguns detalhes para ter um belo destaque com o azul.

5.Amarelo queimado

O amarelo queimado super combina em um ambiente com portas de vidro, por exemplo, pois a transparência do vidro oferece uma perfeita harmonia com o amarelo queimado nas paredes. Pode ser na sala ou na varanda, que tal?

Mudando a decoração de casa? Então vale a pena dar um toque de cor no seu cantinho e seguir as dicas do Pátio, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *