Juma Marruá
Coca-Cola promove encontro das versões da Juma Marruá de Pantanal
13 de abril de 2022
Ginástica laboral – 5 exercícios para fazer durante o trabalho!
13 de abril de 2022

“Chá revelação de harmonização facial”: clínica lança moda e viraliza na internet

revelação de harmonização

Que a harmonização facial está na moda, isso todo mundo já sabe. Afinal, a cada dia cresce mais e mais o número de famosos — e mesmo anônimos — que se tornam adeptos do procedimento estético. Por mais que alguns até tenham se arrependido dos resultados, como o cantor Lucas Lucco, a maioria fica bastante satisfeita com o final do processo. Pois bem, a técnica tem feito tanto sucesso que uma clínica de São Paulo fez um “chá revelação de harmonização facil”. E não é que viralizou???

A harmonização em questão foi feita pelo jornalista Charles Teixeira, de 30 anos, da Bahia. Charles ganhou um concurso feito pelas redes sociais por um dos médicos da clínica. Ele, que mora em Goiânia, viajou quase mil quilômetros com o marido até chegar ao local onde o procedimento seria realizado. Em entrevista ao portal UOL, o rapaz contou que sempre sonhou em fazer o procedimento, mas não tinha como arcar com os custos. E que havia ficado muito feliz em ganhar o concurso.

revelação de harmonização

Revelação de harmonização causa polêmica nas redes sociais

Quando o procedimento ficou pronto, a clínica gravou um víde. Nele, Charles aparece de costas para um espelho. Então, ao som de The Way You Are, de Bruno Mars, e no maior clima de chá revelação, o jovem é virado de frente para o espelho e pode enfim conferir o resultado da sua harmonização facial. Após ter sido postado em seu Tik Tok, o vídeo já foi visto mais de 400 mil vezes.

@charles.teixeira

Finalizado 😍

♬ som original – Charles Teixeira

Porém muita gente achou bem irônica a escolha da música. Isso porque a letra diz “When I see your face / There is not a thing that I would change / ‘Cause you’re amazing / Just the way you are”. O trecho, em português, quer dizer: “Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Porque você é incrível do jeito que você é”.

Mas o jovem não se deixa abalar por qualquer tipo de comentário negativo. “Falar mal sempre vai ter alguém que fala. Mas ninguém sabe a história de baixa autoestima que há por trás dessa revelações. Então, todo bônus tem ônus. Pra mim agora é: falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, disse ele em etrevista ao portal G1. E aí, vocês acham que a moda do chá revelação de harmonização facial pega?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *