O público não perdoou a agressão de Maria a Natália durante o Jogo da Discórdia no BBB essa semana. E exigiu que Boninho expulsasse a sister do programa. E na tarde da última terça-feira mesmo ela recebeu a notícia de que não iria mais concorrer ao grande prêmio de 1,5 milhões de reais. E tanto dentro como fora da casa não houve outro assunto além da expulsão de Maria…
Segundo a produção da Rede Globo, Maria não será substituída, apesar do jogo ainda estar em seu primeiro mês. A emissora também deixou claro que a expulsão de Maria não afetaria em nada o paredão – e de fato não afetou. Mas nada disso impediu que os demais participantes reagissem à notícia, principalmente Natália. A sister entrou em desespero com a notícia e chegou a passar mal. Ela chorou compulsivamente acreditando que a culpa da expulsão de Maria era dela e repetiu várias vezes que não queria que ela fosse retirada da casa.
Maria também não vai participar dos programas de TV que cada eliminado participa após sua saída no paredão. Segundo a emissora, o motivo é preservar a imagem dela e lhe dar tempo para processar tudo e se sentir bem para falar sobre o assunto. Provavelmente Maria apareça somente no Fantástico do próximo domingo. Até lá, Maria foi encaminhada para uma conversa com o psicólogo do programa. A ede Globo ainda ofereceu acompanhamento com um especialista pelos próximos dias, além de ter disponibilizado um hotel para ela ficar hospedada, caso não queira voltar imediatamente para o lugar onde mora.
Expulsão de Maria repercute nas redes socias
Entre acusações e defesas, a saída de Maria também ficou em alta nas redes sociais. Houve quem celebrasse a expulsão da cantora e atriz e quem se preocupou com os ataques que ela possivelmente sofrerá na internet. Famosos e anônimos comentaram o assunto.
E vocês, acham que a expulsão foi justa?
Fotos: Reprodução