Já pensou em receber dinheiro para assistir filmes de terror?

Bizarro|cinema|Entretenimento

Qual seria o seu emprego dos sonhos? Cuidar de pandas na China? Ser zelador de uma ilha deserta paradisíaca? Ou trabalhar como testador de quartos de hotel? Definitivamente o trabalho dos sonhos vai variar de pessoa para pessoa, e para quem é fã de filmes assustadores essa missão certamente seria uma espécie de “freelance dos sonhos”. Isso porque uma empresa quer pagar uma boa quantia em dinheiro para quem estiver disposto a assistir filmes de terror em um determinado período. E aí, será que você se candidataria?

A FinanceBuzz, empresa que oferece serviços de organização financeira dos Estados Unidos, está com uma promoção que é o sonho de qualquer fã de filmes assustadores. Acontece que eles querem ver se o orçamento de um filme influencia na sua capacidade de dar sustos ou causar medo. Intitulado  “Analista de Frequência Cardíaca de Filmes de Terror”,  o projeto vai escolher um fanático de plantão para assistir 13 filmes de terror no período de 10 dias. E enquanto ele assiste aos longas, o escolhido terá sua pulsação constantemente monitorada para ver a relação entre o seu medo e o orçamento do filme e a qualidade dos sustos que ele causa.

Não vale qualquer filme de terror

assistir filmes de terror

O ganhador vai embolsar cerca de R$7 mil reais mais um vale de US$50 para pagar o aluguel dos filmes. Mas títulos são selecionados pela empresa. São eles:

  • Jogos Mortais
  • Terror em Amityville
  • Um Lugar Silencioso – I e II
  • O Mistério de Candyman
  • Sobrenatural
  • A Bruxa de Blair
  • A Entidade
  • Corra!
  • Uma Noite de Crime
  • Halloween (2018)
  • Atividade Paranormal
  • Annabelle

Os longas precisam ser vistos entre os dias 8 e 18 de outubro. Mas infelizmente a ação só é válida para residentes nos EUA. Por outro lado, bem que alguma empresa brasileira poderia se animar e fazer algo parecido. Afinal, Halloween está vindo aí, não é mesmo? E aí, topariam assistir filmes de terror por dinheiro?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter