Estamos a poucas horas da estreia do Big Brother Brasil 2022 e o nível de expectativa dos fãs é grande. Não apenas pelo começo do jogo, mas também para poderem acompanhar o dia a dia dos famosos do grupo Camarote. Este ano, ele é formato por nomes como Jade Picon. Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves e a travesti Linn da Quebrada. Mas um nome em especial tem se destacado e não de um jeito positivo. Estamos falando da cantora Naiara Azevedo, a primeira cancelada do BBB 22.
Ao lado de Maiara e Maraisa e da saudosa Marília Mendonça, Naiara Azervedo é um dos ícones do chamado feminejo no Brasil. A cantora fez sucesso com o hit 50 reais e conquistou fãs em todo o Brasil. Mas uma das estratégias adotadas por ela fizeram de Naiara a primeira cancelada do BBB 22. E quem começou o cancelamento foi ninguém menos do que o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo. De acordo com ele, Naiara estaria usando o nome de Marília para se promover dentro da casa e ir mais longe no jogo. mas não é só isso.
Naiara Azevedo havia gravado uma parceria com Marília Mendonça antes do trágico acidente que tirou a vida da cantora. Mas essa parceria ainda não tinha sido lançada. Naiara anunciou que a música somente será lançada durante sua participação no programa. E João Gustavo viu nisso uma tentativa da cantora de lucrar com a morte da irmã, e não ficou nada satisfeito com a história. “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu ele em seu Twitter.
Crise com Naiara Azevedo teria começado antes
De acordo com o portal Hugo Gloss, o desentendimento entre Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça já havia começado no funeral da cantora. Ao que tudo indica, Marília teria se arrependido da parceria. Isso porque a música teria sido gravada antes de Naiara participar de um jantar com Bolsonaro. E Marília Azevedo repudiava o político. Por isso, o projeto era para ter sido engavetado. Porém, Naiara anunciou que lançaria a música em janeiro deste ano. Ainda segundo o portal, há boatos de que ela teria refeito o clipe para deixá-lo mais emotivo após a morte de Marília.
Porém, ao longo do final de semana, a coisa repercutiu cada vez mais, com Naiara sendo a primeiraa cancelada do BBB 22 muito antes do programa começar. Então, para gerenciar a crise iniciada com o anúncio, a equipe da cantora se manifestou. Nas redes sociais de Naiara, eles postaram um comunicado suspendendo o lançamento da música, que se chamaria 50 por cento. “Em respeito à família de Marília, e se for da vontade dele não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, afirma a nota.
Mas gente, se já tem treta assim antes do programa, se já temos a primeira cancelada do BBB 22, essa edição promete, hein?
Fotos: Reprodução