Polêmica: Luísa Sonza perde 100 mil seguidores após clipe polêmico

Entretenimento|Polêmica
Luísa Sonza

Ela não tem descanso: Luísa Sonza mal lançou um single novo e seu nome já está entre os assuntos mais comentados das redes sociais ao longo de toda a semana. O motivo? Seu mais recente trabalho, intitulado Campo de Morango, que veio acompanhado de um clipe para lá de ousado. O resultado? A cantora perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram em pouquíssimo tempo.

Campo de Morango foi lançado na última terça-feira (15), mas vem dando o que falar. Não apenas pela canção em si – que foi duramente criticada por ter apenas pouco mais de um minuto de duração -, mas principalmente pelo clipe. No clipe, Luísa aparece comendo morangos em uma cama em meio a um campo. Junto estão suas dançarinas, todas vestidas de branco e, aos poucos, a cama, a cantora e todo mundo vai sendo tingido de vermelho.

Com cenas provocantes, o vídeo passa um clima de uma orgia bem sangrenta. E, claro, isso mais o teor sexual das imagens logo renderam polêmicas. Luísa foi acusada de fazer pacto com o demônio por uns, o vídeo foi taxada de pornográfico por outros e, em meio a críticas e xingamentos, mais de 100 mil seguidores foram embora.

Luísa Sonza enfrentou algo parecido antes

Luísa Sonza

Vale destacar que não é a primeira vez que um trabalho de Luísa Sonza é linchado na internet. A cantora foi duramente criticada ao lançar o clipe de Flores, música feita em parceria com Vitão, pouco depois de anunciar seu divórcio do humorista Whindersson Nunes. Mais uma vez ela foi alvo de xingamentos e palavras pesadas após rumores de que ela havia traído Whindersson com Vitão virem à tona. Quando os dois assumiram um romance, Luísa se viu ainda mais atacada. Com isso, Flores rapidamente se tornou um dos vídeos com maior número de dislikes do Youtube.

Seja como for, Luísa Sonza agradeceu em uma live o apoio daqueles que são seus verdadeiros fãs. “Obrigada por estarem comigo sempre e obrigada por confiarem em mim, é a gente com a gente sempre!”.

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter