A coisa esquentou rapidamente na casa do Big Brother Brasil 2019! Nesta terça-feira (19), tivemos a primeira eliminação, que colocou Vinícius para fora da casa mais vigiada do Brasil neste momento. Mas não bastasse um brother ter sido eliminado antes mesmo do programa começar e a saída de Vinícius após o paredão, temos mais uma baixa no programa! Agora foi a vez de Vanderson ter sido desclassificado – e aqui entre nós, a notícia não chocou muita gente…
Antes mesmo do programa iniciar, na época em que Fábio foi desclassificado, muita gente começou a questionar se a Rede Globo não faria o mesmo com Vanderson. Isso porque assim que ele foi anunciado como um dos participantes, uma mulher que se identificou como ex-namorada dele o acusou por agressão. Logo, três casos de agressão e tentativa de estupro foram registrados.
O agora ex-brother então passou a ser investigado. Nessa terça-feira (22), a Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre, local de origem do participante, para intimar ele a depor. E nesta quarta-feira, ele foi chamado ao confessionário e, em seguida, Tiago Leifert deu o aviso aos demais participantes: “Por uma questão jurídica, o Vanderson teve que ter contato com o mundo externo. Está desclassificado do jogo. Façam as malas dele. Vida que segue”.
Nas redes sociais, as reações foram de total apoio à desclassificação do brother:
Vanderson desclassificado. AGRESSOR NÃO TEM VEZ! #bbb19 pic.twitter.com/yDqHsuxejg
— bbb comenta (@16h11pm) 23 de janeiro de 2019
Vanderson desclassificado e ontem o Vinicius saiu, QUE DELÍCIA #RedeBBB #BBB19 pic.twitter.com/w5WyNOcgG2
— b (@brendanasty) 23 de janeiro de 2019
Vanderson desclassificado, a justiça tarda mas não falha! #BBB19 pic.twitter.com/MpGmMuQ7U4
— Luxn, M ? (@luanfaus) 23 de janeiro de 2019
Vanderson desclassificado . Teve mais participante desclassificado do que eliminado em apenas duas semanas #BBB19 #BBB pic.twitter.com/MlWkrUVTJ5
— AalvinGamer (@Aalvin_e) 23 de janeiro de 2019
E aí, o que vocês acham de mais essa baixa?
Fotos: Reprodução