Porto Iracema realiza encontro sobre audiovisual em aldeias indígenas
23 de junho de 2022
cirurgia de catarata
Oftalmologista viraliza mostrando cirurgia de catarata
23 de junho de 2022
Michael Jackson está vivo

Dá para acreditar que no próximo dia 25 de junho vai completar 13 anos desde que o Rei do Pop, o cantor Michael Jackson, morreu? Mas enquanto para uns parece que “foi ontem”, para outros — principalmente adeptos de teorias conspiratórias, não foi nunca. Isso porque sim, por mais louco que seja, ainda há muitas pessoas que juram que Michael Jackson está vivo e apenas fingiu sua morte para fugir da mídia.

E teorias assim ganharam ainda mais força essa semana após um vídeo fazer sucesso no Tik Tok. Na gravação, é possível ver um homem extremamente parecido com o cantor, entrando em um carro. Claro que não se trata de uma imagem de qualidade e muito menos o rosto do tal desconhecido aparece. Mas apenas o pouco que a postagem mostra já é o suficiente para que muitos afirmem: Michael Jackson está vivo sim.

Dá só uma olhada na publicação:

@theonlycletus #mickaeljacksonisalive ♬ original sound – theonlycletus

Teoria de que Michael Jackson está vivo é antiga

Basicamente desde que o cantor faleceu em 2009, há diversas teorias circulando sobre tudo não ter passado de uma farsa. Segundo aqueles que acreditam na conspiração, o primeiro indício foi o fato de que basicamente ninguém viu o corpo do cantor. Não houve nenhuma foto e, durante o velório, o caixão dourado estava fechado. Outro indício que fãs apontam sobre a suposta farsa da morte de Michael é o fato de, em sua cripta — onde teoricamente estaria sepultado — não há nada escrito na lápide. Geralmente, o nome do falecido, a data de nascimento e a de morte são grafadas nas lápides, mas a de Micheal segue em branco. Há quem diga, inclusive, que ele vive disfarçado de mulher!

Michael Jackson está vivo

Essa também não é a primeira teoria ou “avistamento” provando que Michael Jackson está vivo. O cantor já “foi visto” outras vezes, inclusive, escondido em meio à roupa suja da própria filha, Paris Jackson. Se ele está vivo ou não, a gente não sabe, mas que o homem do vídeo parece com Michael, ah, isso parece!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *