Chegam de Westeros as novas imagens oficiais da 8ª temporada de GoT
7 de fevereiro de 2019
Saiu um novo pack de emojis e um já virou até meme!
7 de fevereiro de 2019

Barracos no Big Brother Brasil parece uma coisa meio óbvia, não é mesmo? Afinal, ficar dias e dias trancafiado numa casa com vários desconhecidos sem ter noção do que acontece no mundo lá fora só pode mexer com a cabeça dos participantes, e o resultado: barraco! E lá se vão 19 anos de barracos, quer dizer, de BBB… E a gente aqui do Pátio Hype preparou uma seleção especial com os alguns dos maiores barracos no Big Brother Brasil, desde o começo. Relembre!


10 – BBB 8 – Marcelo e Fernando
Que Marcelo, o psiquiatra da oitava edição do Big Brother, era briguento, isso ficou claro desde o princípio. Mas que o doutor ia tirar Fernando do sério acusando-o de falso, isso ninguém podia esperar. A dupla quase saiu no braço para resolver a situação.

 


09 – BBB 10 –  Dicesar e Dourado
O que será que resulta juntar sob o mesmo teto um travesti assumido e um homofóbico declarado? Barraco, claro! E foi o que não faltou no BBB 10. De um lado, o Dicesar, travesti que sempre tentou manter o astral para cima. Do outro, Dourado e suas provocações. Uma noite, na volta do paredão, Dourado disparou: “Apesar de ser viado, você tem que tomar atitude de homem”. Claro que Dicesar não aguentou calado…

 


08 – BBB14 – Cássio e Marcelo
A edição de 2014 do Big Brother também rendeu boas discussões. Em uma delas, Cássio acusou o brother Marcelo de ter tirado proveito do fato de uma das sisters ter bebido demais. O fato é que Marcelo ficou com ela, que não conseguiu lembrar de nada no dia seguinte. O bate-boca foi polêmico…

 


07 – BBB1 – Bruno e Cris (Leka)
Essa foi tirada do fundo do baú… Na primeira edição do programa, Leka fez um doce que foi bastante apreciado pela casa. De manhã cedo, Bruno queria comer o tal doce. Vendo que tinha acabado, ele decidiu pegar uma lata de leite condensado e fazer brigadeiro. Quando Leka percebeu, ela puxou uma das brigas mais épicas do BBB1.

 


06 – BBB4 – Solange e Marcela
A clássica briga de mulher, mas sem puxão de cabelo. Durante uma das festas do Big Brother, as sisters – que já haviam bebido bastante – começaram a trocar farpas e acusações. Logo o bate-boca se instalou, era uma falando mal do corpo da outra, uma coisa horrível. Até a filha de Marcela foi citada na briga.

 


05 – BBB 9 – Ana e Naná e Cowboy
Esse barraco foi a três. Enquanto a “vovó” Naná brigava com Cowboy no banheiro, a outra sister parece não ter gostado muito da forma como o moço falava com a senhora. Ana decidiu entrar na briga e a discussão virou uma briga feia…

 


04 – BBB 11 – Diogo e Paulinha
Essa sem dúvida foi uma das brigas com maior índice de uso daquele “piiiiiii” clássico utilizado para encobrir palavrões. A troca de ofensas entre os dois participantes desceu o nível geral! Diogo decidiu dizer umas boas “verdades” para Paulinha e o barraco começou, cheio de acusações, ofensas e muitas palavras bem sujas…

 


03 – BBB 4 – Juliana e Tatiana
Não demorou muito tempo para que o barraco rolasse no BBB4. Enquanto uma fez o clássico disse-me-disse contando aos brothers que uma das participantes estava planejando organizara s mulheres para votar nos homens, a outra decidiu que não ia levar desaforo para casa. Resultado: as duas foram emparedadas.

 


02 – BBB 7 – Diego (Alemão) e Airton
Sem dúvida, um dos barracos mais épicos de todas as edições do Big Brother Brasil. Começou por que os brothers decidiram pregar uma peça de muito mal gosto com Alemão, e ele acabou pelado. Quando foi tirar satisfação, Airton não gostou do tom de voz do moço, e o que era para ser uma “brincadeira” virou uma troca violenta de acusações. E literalmente violenta, por que Alemão partiu para briga. Os dois foram separados pelos outros participantes.

 


01 – BBB 2 – Tina e todos da casa
A cena de Tina batendo panelas pela casa virou um clássico do programa e é lembrada até hoje. Ninguém sabe exatamente o porque de tudo ter começado, mas o fato é que já na segunda semana de programa, Tina decidiu acordar bem cedo e sair batendo panelas pela casa inteira, “só para irritar” os participantes. Não podia dar outra, naquela mesma semana ela foi emparedada e eliminada do programa.

+ Bônus: Todos da Ana Paula Renault

A gente não poderia fechar uma edição relembrando os barracos do BBB sem citar a nossa barraqueira mais amada! Ana Paula Renault armou confusão do começo até o fim – e ganhou nosso amor e ódio ao mesmo tempo!

Nossa, mas já rolou briga de todo tipo nesse Big Brother, não é mesmo? Impossível listar todos! Nessa 19ª também já rolou lá alguns barracos, mas ainda dá tempo de ter piores, não acham? E vocês, lembram de mais algum dos barracos no Big Brother que rolaram e foram marcantes?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *