Viagem Internacional – 5 segredos para economizar no exterior!
12 de abril de 2018
Prefeitura divulga plano operacional do Aniversário de Fortaleza!
12 de abril de 2018

Fugindo da Rotina – 6 posições sexuais diferentonas para testar!

Se você nunca testou novas posições na hora do sexo, por pensar que é preciso ser uma contorcionista, o Pátio Hype vai provar para você, que não é necessário fazer posições mirabolantes. A não ser que você queira!

A timidez é um dos fatores que podem fazer um casal desistir de tentar variar nas posições sexuais, de acordo com a rede britânica de produtos eróticos, Superdrug. Porém, logo abaixo, segue seis posições que vão de diferentonas a diferentes. Portanto, se o seu desejo é fugir da “papai e mamãe”, confere algumas sugestões e deixa a timidez de lado, combinado?

1.Catapulta

Essa posição pode ser considerada um pouco complexa, porém, quando se trata de prazer, ela é a aposta certa. Comece deitando-se de costas e eleve o quadril, peça para o seu parceiro se ajoelhar. Em seguida, diga para ele colocar a perna por cima do seu ombro e das suas nádegas. A segunda opção é posicionar-se de pernas aberta no torso masculino, facilitando o contato com o clitóris.

2.Garanhão profundo

Bem parecido com a posição “papai e mamãe”, essa posição possibilita mais intensidade devido ao ângulo de encaixe. Deite de frente, enquanto o seu parceiro se posiciona por cima de você, apoie as pernas nos ombros do seu companheiro e erga um pouco o quadril. Diga para o seu parceiro se apoiar com os braços enquanto penetra você por cima.

3.Posição 68

Prima da posição 69, também tem como foco fazer sexo oral no companheiro. Bom, você pode conversar com o seu parceiro e decidir quem vai ficar deitado de barriga para cima, enquanto o outro se posiciona sobre ela com a barriga pra cima também e com a cabeça entre as pernas dela. Para ficar mais claro, a posição é feita para que a pessoa de cima receba um oral da que esta de baixo.

4.Turbilhão

Bom, se você está disposta a ousar, essa é a posição certa. Fique de joelhos e coloque a cabeça em baixo em suas mãos. Peça para o seu parceiro ficar atrás e levante-a pelos tornozelos, dessa forma seu corpo ficará quase perpendicular ao chão, em seguida, diga para ele penetrá-la. Vale ressaltar que os joelhos devem ser dobrados e os atritos irão estimular pontos da vagina que antes nunca foram descobertos.

5.Tesoura aberta

Posicione-se de barriga para cima e com as pernas abertas, enquanto isso, o seu parceiro se encaixa sobre uma delas e você ergue a outra para apoiar no ombro do seu parceiro. Dessa maneira a penetração será ainda mais profunda do que as posições convencionais.

6.Headlong

Alguém disse fortes sensações de prazer? É exatamente essa experiência que a headlong oferece. Deite-se na cama e mantenha a sua cabeça e o tronco pendurados para baixo, isso fará com que o fluxo de sangue na cabeça aumente e potencialize os sentidos ao longo da penetração. Além de possibilitar movimentos rápidos, estimulando o primeiro terço da vagina.

Qual a posição que deixou você mais curiosa e com vontade de experimentar? Conte para a equipe do Hype, é só comentar logo abaixo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *