Conheça a pregorexia, transtorno alimentar que surge na gravidez
10 de maio de 2018
Saiba como enlouquecer cada signo na cama!
10 de maio de 2018

“Intervenção” em homenagem ao É o Tchan em Fortaleza vira meme

Dizem que, depois de vinte anos, tudo vira clássico. Seguindo essa regrinha, podemos então dizer que grandes sucessos do grupo É o Tchan hoje em dia são clássicos da música popular brasileira, certo? Bom, clássicos ou não, hits como Dança do Bumbum, Paquerê, Bambolê e muitas outras ainda fazem sucesso mesmo passados vinte anos de seus lançamentos…

Pois bem, parece que até mesmo os pixadores gostam do grupo baiano, já que resolveram prestar uma “homenagem” a eles. E a forma que eles escolheram para expressar seu “amor” pelo É o Tchan foi para lá de inusitada. Tanto que virou piada nas redes sociais. Prontos para conferir mais uma intervenção urbana em Fortaleza???

A homenagem foi feita no chão da rua Coronel Linhares. No local onde há a sinalização horizontal de PARE, foi escrito a letra “agora pare pegue no bumbum”, da música Pegue No Bumbum, do É o Tchan. Olha só como ficou:

Santa criatividade, Batman! hehehehehehe

Segundo informações da assessoria de imprensa da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), a pichação é, na verdade, um ato de vandalismo, já que pode confundir os motoristas. Equipes já foram enviadas ao local para apagar a frase. Mas, como uma vez na internet, para sempre na internet, nas redes sociais o caso logo virou piada!

 

 

 

A gente vai nem mentir que leu cantando também… rsrsrs… Mas gente, isso é crime, viu? Nada de sair pichando coisas por aí!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *