E os melhores memes do Oscar vão para… vocês!!!!
25 de fevereiro de 2019
Conheça infusões poderosas para perder a barriga!
25 de fevereiro de 2019

Lady Gaga – Tudo o que rolou na noite da artista no Oscar 2019

Ontem, 24 de fevereiro, aconteceu a última edição do Oscar e não há dúvidas que o maior nome da noite foi o de Lady Gaga. A artista tem aparecido constantemente nas últimas premiações por conta do filme que estrelou ao lado de Bradley Cooper, a quarta regravação de “A Star Is Born”, ou Nasce Uma Estrela aqui no Brasil! O filme foi sucesso de bilheteria e recebeu diversas indicações nos maiores prêmios, inclusive sendo indicado a melhor filme nesta edição do Oscar. Mas, puxando a sardinha para o nosso lado, a grande estrela da premiação foi Gaga, e por isso fizemos essa matéria para lhe provarmos. Vem conferir tudo o que rolou na noite da artista mais comentada do Oscar 2019!

A artista cruzou o tapete vermelho da premiação neste domingo usando um vestido pretinho nada básico de Alexander McQueen. Para compor o visual sessentinha ela apostou em luvas compridas de couro, com uma beleza clássica e cabelo platinadíssimo! Agora, as joias usadas pela cantora é uma história á parte.

O colar e o par de brincos escolhidos para compor a produção para a premiação da noite passada foram da marca Tiffany and Co, que já têm feito parte praticamente de todos os looks das últimas premiações que tem aparecido. O diamante amarelo que compõe o exuberante colar de Lady Gaga é simplesmente o mais raro do mundo, usado apenas por 2 pessoas, Tiffany, fundadora da marca, e por Audrey Hepburn na turnê de divulgação do seu filme mais famoso, “Bonequinha de Luxo”. O diamante também foi visto pela última vez em 1961, quando Audrey usou, sendo o colar mais caro da Tiffany and Co, avaliado em cerca de 30 milhões de dólares! Ahh, e ele não está á venda, viu?! Dá mais uma olhadinha na joia na imagem abaixo:

Lady Gaga, ao lado de Bradley Cooper, foi responsável por um dos momentos mais emocionantes da noite, com sua aguardadíssima performance da música “Shallow”, que compõe a trilha sonora do filme. Confira o vídeo da performance logo abaixo:

E teve troca de roupa para a apresentação sim! Para subir ao palco e cantar o sucesso “Shallow” Gaga escolheu um vestido de seu estilista, Brandon Maxwell, que seguia praticamente a mesma linha do McQueen que vestiu para o red carpet da premiação. Apesar da grande quantidade de volume na saia do vestido, a peça apresenta uma estética minimalista e moderna. Esse foi o vestido que Lady Gaga usou para receber seu prêmio de “canção original” por “Shallow”. Já na categoria de “melhor atriz”, que também era uma das indicadas, quem acabou levando a estatueta pra casa foi a atriz Olivia Colman, pelo filme “A Favorita”.

Como de costume, após a premiação os famosos são convidados a participarem de várias after party. As mais famosas são a do cantor Elton John, e a da Vanity Fair, a qual a artista deu uma breve passada. A noite de Gaga teve um dos destinos mais improváveis. Mesmo sendo convidada, muitos apostaram que a artista não compareceria à festa que Madonna havia preparado, por conta de toda a rixa que ambas vêm alimentando por anos! Mas contrariando o que todos pensavam, o destino da badalada noite de Lady Gaga pode ser resumido na foto abaixo:

O clique exclusivo foi exaustivamente compartilhado nesta segunda-feira por todos que amaram ver as duas divas do POP juntas, selando a paz mundial no mundo da música! Gaga teve uma noite e tanto, não é mesmo?! O que você achou do Oscar 2019? Conta pra gente qual o momento que você mais curtiu!

Fotos/Vídeo: Reprodução.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *