Confira os trailers divulgados no Super Bowl 53!
5 de fevereiro de 2019
A JEF ensina como os homens podem cuidar bem dos seus sapatos
5 de fevereiro de 2019

Pelo visto as brigas, tretas e confusões envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile não vão acabar tão cedo… Pelo menos em relação ao pequeno Yudhy, filho do forrozeiro com a ex-esposa. Essa semana, veio a público mais uma briga entre dois e o cantor chegou a entrar na justiça contra a mãe de seu filho. Tudo porque ele queria levar o menino para a festa de aniversário de Neymar, que aconteceu nesta segunda-feira (04).

Tudo começou quando o jogador Neymar convidou Wesley Safadão para fazer um show na sua mega festa de aniversário em Paris. O cantor aceitou o convite e quis levar toda a família para a Cidade Luz. Uma semana antes da festa, ele tentou acertar tudo com a ex. Mas acontece que Mileide parece não ter gostado muito da história e não permitiu que Safadão levasse o garoto para outro país.

O cantor não gostou nada da proibição e chegou a entrar na justiça para conseguir o direito de viajar com o filho. Em seu Instagram, ele explicou a situação. O cantor contou que,  mesmo com autorização judicial, a mãe do menino não autorizou a viagem dele. E, para não ter que envolver a polícia nisso, ele acabou viajando sem o primogênito. “Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida… Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”.

Essa não é a primeira vez que Wesley Safadão e Mileide Mihaile tornam pública as contendas entre eles em relação à Yudhy. Ano passado, a digital influencer acusou Safadão de não querer pagar a pensão do filho. Ela e a atual esposa de Wesley, Thyane Dantas, também tiveram uma briga feia que acabou tendo seu áudio divulgado nas redes sociais.

E haja barraco, hein???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *