Demaquilante – Como remover o make sem agredir a pele
29 de julho de 2020
Ginger – Conheça a marca de moda de Marina Ruy Barbosa
29 de julho de 2020

Não é de hoje que os Youtubers andam bombando. A palavra “vlog” está tão comum no nosso dia-a-dia quanto “pão com café” ou coisa parecida. O fato é que esse pessoal para lá de criativo tem feito do Youtube uma verdadeira alternativa à televisão. Isso com direito a programas – se é que podemos chamar assim – muito engraçados, informativos e claro, que cativam uma audiência fiel.  Separamos então cinco canais nerds para seguir no Youtube e se manter sempre em dia com as novidades do universo “nerdístico”.

Jovem Nerd

Nerd que é nerd conhece bem o site “Jovem Nerd”. Portanto, nada melhor do que iniciar nossa lista dos canais nerds para seguir no Youtube com  o canal do Jovem Nerd no Youtube. Um dos canais mais profissionais do Brasil quando o assunto é nerdice, nem precisamos explicar muita coisa…

Omeleteve

Esse é um canal para quem é do tipo “nerd cinematográfico”. Trata-se do canal de um dos maiores portais sobre cultura pop, quadrinhos e claro, cinema do Brasil, o “Omelete”. Ou seja, muita informação e bom humor ao alcance de um clique para quem quiser assistir.

Manual do Mundo

Um dos canais nerds para seguir no Youtube por quem tem síndrome de Sheldon Cooper e quer saber como as coisas funcionam além de aprender experimentos bem divertidos para impressionar a galera no final de semana. Uma excelente forma de ver em ação aquelas coisas que víamos nas aulas de ciências e, de quebra, aprender alguns truques para facilitar a vida no dia-a-dia.

Castro Brothers

Misture temática nerd com stand-up comedy, dois irmãos sem noção e paródias musicais. Assim nasceu o “Um Joystick, Um Violão”, no qual os irmãos Castro fazem paródias engraçadíssimas com temáticas nerds e principalmente, gamers. Uma graça! Mas não é só isso! Tem desafio de contar piadas e não poder rir, conversar comendo pimenta e muito mais! Comédia pura!

Ei Nerd

Para finalizar nossa listinha de canais nerds para seguir no Youtube, um com vídeos rápidos porém bem informativos e cheio de curiosidades. Sabia que um fã de Naruto se matou quando soube que o Itachi morreu? Pois se você seguisse o “Ei Nerd”, saberia…

Então, já dá para começar a matar toda a sua sanha e sede de nerdices com essa listinha de canais nerds para seguir no Youtube, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *