cheiro do espaço
Que tal o perfume oficial da Nasa com “cheiro do espaço”?
9 de julho de 2020
365 Dias
Petição pede para remover 365 Dias, o novo filme polêmico da Netflix
9 de julho de 2020

7ª temporada de Masterchef estreia em breve, mas com novidades no formato

Pouco a pouco, as coisas em diversas cidades ao redor do Brasil estão voltando ao “normal”. E, juntamente com o comércio, a economia, os programas de televisão também estão encontrando novos meios de voltarem. E um desses programas é o Masterchef, que mais cedo do que você imagina vai estar enchendo novamente suas noites de receitas. Mas a Band deixa claro que a 7ª temporada de Masterchef volta, mas em um novo formato e com muitas novidades…

7ª temporada de Masterchef
Coletiva online para revelar as novidades da 7ª temporada de Masterchef

Por conta da pandemia de coronavírus, a nova temporada de um dos realities culinários mais amados do Brasil vai deixar de lado algumas coisas. Por exemplo, nesta 7ª temporada do Masterchef não teremos mais provas em dupla. O famosos Mezanino do programa também foi cancelado. Mas talvez a maior mudança desta temporada seja o formato do programa em sim. Como vocês devem lembrar, o programa era uma competição que, a cada episódio, eliminava um competidor até que restasse apenas um ganhador, certo? Agora a coisa vai ser bem diferente.

Entendendo as novidades da temporada de Masterchef

Na 7ª temporada do Masterchef, cada episódio vai ser independente. Ou seja, cada um vai contar com oito participantes diferentes. Ao final de cada episódio, um vencedor vai ser escolhido, levando para casa o troféu, o prêmio e a chance de ajudar uma instituição de caridade. A gente não vai ter um supercampeão. Vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo. Isso é para reduzir o tempo das pessoas dentro do estúdio. Com oito de cada vez, temos mais gente participando e mais sonhos sendo realizados”, explicou Ana Paula Padrão em uma coletiva online dada para divulgar as novidades.

7ª temporada de Masterchef
Novo cenário do programa

Por um lado, houve quem ficasse triste com o fato de não ter mais tempo acompanhando os competidores e escolhendo um favorito para torcer. Mas, com a novidade, a cada episódio os competidores devem passar por duas ou três provas diferentes, o que promete mais dinamismo e emoção. A premiação também sofrerá mudanças. Como serão vários ganhadores, o valor pago ao campeão será menor: 5 mil reais. Ele poderá destinar outros 5 mil a alguma instituição de caridade. Mas os prêmios de patrocinadores continuam os mesmos.

A 7ª temporada de Masterchef estreia já na próxima terça-feira (14). Então, preparados para atualizar o arquivo de memes e figurinhas do Jacquin?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *