Cobertura Especial DFB 2015 – Desfile ASAP
7 de maio de 2015
25° Cine Ceará divulga longas selecionados
8 de maio de 2015

O que acontece com os gatos da Globo que todos decidiram tirar a roupa? Depois do sucesso do editorial de Raphael Losso que tirou tudinho para a revista TPM, agora é a vez de Marcelo Schmidt ser fotografado assim, muito bem à vontade. A última aparição do ator foi em Amor à Vida, no papel de Valentim, melhor aminho do vilão Ninho na novela.

Marcelo Schmidt

A produção dessa vez foi feita para o site Bitches House, e o gato foi clicado pelo fotógrafo Rodrigo Marconatto. O gaúcho de 33 aninhos mostrou que estava com tudo em cima. Mais lindo e gostoso do que nunca, Marcelo Schmidt está com seus 79 quilos muito bem distribuídos entre seus 1,78 de altura.

Sobre ter vergonha de posar nu, Marcelo Schmidt revelou que não tem tantos problemas com isso. Não tenho problema em ficar nu, mas tenho preocupação exagerada de como isso vai ser publicado, contudo ele me deixou ver as fotos antes e apagar o que eu não gostava”, disse ele para o site. Na entrevista, Marcelo falou ainda sobre o início de sua carreira e a oportunidade de entrar para o elenco de Amor à Vida. ” Fiz o teste para interpretar um médico e passei, depois, por causa do meu perfil o Wolf Maya me escalou para interpretar o Valentim, era mais do que esperava e ainda pude ficar um mês no Peru com os protagonistas, para quem nunca tinha feito TV foi ótimo não é?!”, comemorou o ator.

Marcelo Schmidt ainda revelou que já levou cantadas enquanto gravava no Hospital San Magno para a novela, tendo, inclusive sido “apalpado” nas partes íntimas. Que mulherada assanhada! E falando em mulheres, quando perguntado sobre a mulher ideal, Marcelo foi direto. “Bem morena, tipo as atrizes Camila Pitanga, Taís Araújo e Sharon Menezes. Os cabelos sempre compridos e salto alto, de preferencia até para dormir.”

mas vamos ao que interessa, as fotos! Confira abaixo em nossa galeria uma amostra do que rolou no ensaio. para ver a entrevista completa com o ator, basta ir no site da Bitches House.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *