Revelado o segredo dos lábios de Kylie Jenner
11 de maio de 2015
Sandy não gosta de música sertaneja. Como assim?
12 de maio de 2015

A segunda noite de desfiles do Dragão Fashion Brasil ganhou um glamour todo especial com a estreia da marca de beachwear Bikiny Society. A marca, que leva a assinatura da estilista Paula Pinto Villas-Boas, é especializada em dar a produtos feitos artesanalmente uma pegada super moderna e decolada.

Na passarela, pudemos ver muitas amarrações, construções que utilizavam crochê e cores vibrantes como o o laranja e o verde petróleo, que se misturavam a tons mais resort como os clássicos marinho, camelo e branco. As tendências mais modernas como as franjas e as mais clássicas como as estampas estilo Missoni e o preto + Branco também estiveram presentes! Um desfile inesquecível, que celebrou uma mulher jovem, moderna e descolada, sem abrir mão da elegância atemporal!

Confira as fotos do desfile da Bikiny Society no Dragão Fashion Brasil!

Sobre a Bikiny Society

o verão de 2011, no lugar mais improvável para uma marca de Bikinis, no meio dos Alpes Suíços em Geneve, nasceu Bikiny Society, fruto de uma paixão pela moda e pela praia de uma jovem estilista brasileira, Paula Pinto Villas-Boas, que estudou moda na Universidade Federal do Ceará e na Universite de la Mode de Lyon (FR). Hoje, a Bikiny Society é vendida em várias boutiques por toda a Europa. Em 2014, Paula lançou a marca no Brasil, onde abriu a sua primeira loja própria. Atualmente, Paula vive entre a Europa e o Brasil, seguindo a sua paixão de misturar as tendências e o bom gosto Europeu com a Bossa do Brasil para a Bikiny Society.

 

Fotos: Ciro Saboya

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *