Estudo avalia impacto de acordar cedo no rendimento escolar
2 de setembro de 2015
A moda da lingerie aparente!
3 de setembro de 2015

Se você comprou os ingressos para o show dos Los Hermanos em Fortaleza, certamente você está contando os dias para o grande show. A banda, responsável por sucessos como “Primavera”, “Conversa de Botas Batidas” e “Todo Carnaval Tem Seu Fim” anunciou o encerramento de suas atividades há anos, entretanto, eles se reuniram mais uma vez para uma turnê especial que vai relembrar os grandes sucessos da carreira da banda.

E para aqueles que adquiriram seus ingressos pela internet, aqui vai uma importante notícia:

Los Hermanos em Fortaleza A retirada de ingressos comprados online já está disponível no quiosque da Bilheteria Virtual (Av. Santos Dumont 3131 – 3º piso Shopping Del Paseo, Fortaleza – CE) de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 18h. É necessário apresentar documentos originais (RG e CPF), além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher. Para efetivar a retirada de ingressos comprados online por terceiros, é imprescindível apresentar o RG original e o cartão do titular da compra, bem como o RG da pessoa que realizará a retirada. Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o benefício.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=GO2i5_XJ8NU[/youtube]

Ainda falta cerca de um mês para o grande show dos Los Hermanos em Fortaleza. O evento ocorrerá no dia nove de outubro, mas desde o semestre passado vem agitando os eternos fãs da banda. Esta deve ser a última reunião dos Hermanos, que já deixaram claro que não pretendem lançar nenhum outro novo disco com o nome da banda. Do quarteto que formava originalmente os Los Hermanos, o vocalista Rodrigo Amarante segue sua carreira com outros projetos como a banda Joy enquanto Marcelo Camelo, também vocalista, segue junto de sua esposa, a cantora Mallu Magalhães, em um projeto próprio.

Los Hermanos em Fortaleza2

E então, já garantiu seu ingresso? Pois corre lá e troca!

Fotos e vídeo: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *