III Caravana da Leitura e do Autor Cearense
29 de setembro de 2016
Finanças Pessoais: Dicas para viver de juros
29 de setembro de 2016

O orgasmo feminino está rodeado de tabus, inclusive entre as mulheres. A mulher do século XXI precisa saber como chegar mais facilmente ao orgasmo, como ficar mais vontade com o próprio corpo, como ter mais de um orgasmo na transa, como manter o desejo em alta… Essas são apenas algumas das questões que povoam a cabeça de grande parte das mulheres.

Entretanto, conhecendo o corpo feminino um pouco melhor e com alguma ajudinha de posições sexuais específicas, as transas podem ficar mais interessantes, e as mulheres podem chegar lá com muito mais facilidade. Com a ajuda da Coach em Relacionamento Cátia Damasceno, criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, destacamos as seis posições mais favoráveis para elas. Difícil chegar lá? Siga nossas dicas!

orgasmo-feminino-3

◊ Papai e mamãe

Não adianta querer fazer todas as posições sexuais do Kama Sutra em busca do orgasmo feminino se você não conhecer (bem) as posições tradicionais. O papai e mamãe é um bom exemplo de posição clichê bastante confortável para as mulheres, mas que quando bem exploradas, não deixam o sexo nada monótono.

Nela, o pênis alcança a parte anterior da vagina, um dos maiores pontos de excitação para grande parte das mulheres. “Uma dica que eu dou para apimentar a posição é que você estimule o clitóris durante a penetração”, fala a Coach.

◊ Cowgirl

Na cowgirl, o parceiro fica sentado e a mulher senta em cima e de frente pra ele, entrelaçando as pernas na sua cintura. A grande vantagem dessa posição, além do pênis alcançar a parte anterior da vagina, é o estímulo do clitóris pela fricção com o púbis do homem, o que facilita, e muito, o orgasmo feminino.

Além da questão física, há também a possibilidade de explorar a fantasia, já que o olho do olho proporcionado pela posição excita e ajuda a apimentar o sexo, e por causa disso, é uma das posições sexuais preferidas entre homens e mulheres.

orgasmo-feminino-2

◊ Cavalgada ao contrário

O nome da posição é extremamente fiel aos movimentos que a mulher vai assumir durante o sexo, ou seja, ela vai estar no controle, mas sob uma nova ótica. Com o parceiro deitado, ela senta sobre ele de costas e descobre nessa posição o ápice do prazer. Além do fetiche de ambos pela penetração por trás, o ângulo com que o pênis entra é perfeito para alcançar o orgasmo feminino. Pode acreditar: você vai descobrir que a cavalgada é o seu esporte preferido.

◊ Pouso forçado

Pouquíssimas mulheres não gostam da famosa posição de quatro. Ela realmente é uma preferência nacional por várias questões, como a sensação de dominação e a penetração profunda. Mas e se você pode ter tudo isso e ainda fazer com que o seu ponto G seja estimulado? Com a posição pouso forçado, uma variação da tradicional, a mulher se deita completamente e junta as pernas o máximo que conseguir enquanto o seu parceiro fica em cima dela e a penetra.

orgasmo-feminino-4

Recentemente uma pesquisa conduzida pela psiquiatra Carmita Abdo mostrou que mais da metade das brasileiras têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Embora envolva preferências pessoais, a posição corporal adotada pelo casal durante o sexo influencia o prazer feminino. Uma movimentação confortável e estimulante contribui para que a mulher chegue ao orgasmo de forma mais fácil.

Agora é só deixar a vergonha de lado, colocar em prática nossas dicas e ser feliz!

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *