Os destaques da programação cultural
1 de junho de 2021
filho de Whindersson
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina falece 2 dias após nascer
1 de junho de 2021
Masked Singer Brasil

Não tem como negar: o brasileiro ama mesmo um bom reality show! Então preparem-se que vem aí mais um reality show de competição para chamar de seu! Estamos falando sobre o The Masked Singer Brasil, que em breve vai desembarcar nas nossas telinhas e será comandado por ninguém menos do que ela, Ivete Sangalo! Mas você faz ideia de como esse novo programa? Então cola aqui que a gente te explica tudinho!

A Rede Globo comprou os direitos de fazer o The Masked Singer Brasil. Trata-se de uma coprodução com a Endemol Shine Brasil, em parceria com a Universal Music Brasil e a Iessi Music Entertainment. O formato surgiu na Coreia do Sul e logo virou febre em mais de 40 países, e agora desembarca por aqui.

Masked Singer Brasil

A dinâmica é bem simples: uma celebridade (pode ser cantor, ator, humorista, atleta, qualquer famoso) se apresenta cantando. Mas a grande questão é que ela aparece completamente disfarçada, usando máscara e tudo. Inclusive, sem usar seu nome verdadeiro. A ideia é esconder ao máximo a identidade do competidor, tanto do público quanto dos demais competidores e até mesmo dos jurados e apresentadores!

Semana após semana, os jurados vão votando nas suas apresentações favoritas. E ao fim de cada episódio, aquele que foi menos votado é eliminado. A identidade só será revelada após a eliminação do candidato, quando finalmente saberemos quem era o rosto por trás da máscara. Dá só uma conferida em como funciona lá fora:

Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil

Aqui no Brasil a cantora Ivete Sangalo é quem vai ficar à frente do programa. Em entrevista ao Fantástico, ela falou sobre a expectativa. “O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”.

Em relação aos convidados, ela mesma fez questão para não saber quem são os competidores. “Eu não quero saber. Acho que se eu estiver inteira no segredo, eu vou conseguir compartilhar com as pessoas sentimentos muito semelhantes. Nada mais puro e honesto do que essa espontaneidade”.

Infelizmente, ainda não há uma data confirmada para a estreia do The Masked Singer Brasil. Tudo o que sabemos é que o programa vai ao ar já em agosto. Também não sabemos como ele vai se encaixar na grade de programação da Globo, se é que irá ao ar na TV aberta. Mas vale ressaltar que há a possibilidade dele ficar disponível apenas na Globoplay.

Então, o que acham da proposta de assistir artistas mascarados?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *