China cria robô para preservação ambiental
5 de julho de 2011
Chuveiro organizado com estilo!
5 de julho de 2011

Exposição de Carlos Macêdo em Fortaleza

Nessa terça feira, 5 de julho, o espaço Moana Gastronomia & Arte, apresenta uma seleção de 30 obras do premiado artista plástico, Carlos Mâcedo. Na exposição, será possivel presenciar desenhos, relevos e principalmente gravuras.

“Esta é a oitava exposição do nosso projeto de unir as artes gastronômicas as artes visuais e é uma honra muito grande que um artista com o talento do Carlos Macêdo exponha na nossa casa.” comentou entusiasmado  o chef e um dos proprietários do Moana, Edurado Sisi.

Carlos Macêdo começou nas artes ainda jovem, em Juazeiro do Norte, na área de ourivesaria (arte de trabalhar com metais preciosos). A delicadeza que ele apresentava nessa arte, ainda o acompanha em suas obras, seja nos quadros ou nas esculturas. O artista da prioridade a tons de preto e branco no seu trabalho, com leves pinceladas de cor. E afirma “A arte ignora o meio, ela é o resultado”

“Ainda hoje, todo meu trabalho é pensado como jóias, com um objetivo, um propósito definido, ao mesmo tempo em que tento suprir minha necessidade  de falar, de me comunicar, não importa a forma.” disse Macêdo.

Serviço:

Data: 5 de julho de 2011

Local: Restaurante Moana Gastronomia & Arte – Av. Beira Mar 4260 (Gloden Flat Fortaleza)

Horário: Das 19:30 as 23h.

Curadoria: Cacau Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *