Assembleia Legislativa debate desafios da prevenção aos homicídios de adolescentes no Ceará
4 de março de 2021
Curso de Formação Básica em Dança 2021: Divulgado resultado preliminar
5 de março de 2021

Impressionante: Criança caiu do 12º andar e foi salva sem grandes ferimentos

criança caiu

Se tem um pesadelo que aflige toda mãe é o medo de que seu filho sofra qualquer tipo de acidente. Afinal, como não temer, por exemplo, que uma criança acabe subindo em uma escada, na janela ou qualquer outro local alto? E já pensou, estar passando na rua, olhar para o alto e, de repente, dar de cara com uma criança pendurada na janela, varanda ou qualquer outro lugar alto? Pois foi justamente isso o que aconteceu no Vietnã, onde uma criança caiu do alto de um prédio. Mas essa história tem um final para lá de feliz…

criança caiu

Essa história impressionante aconteceu na cidade de Hanói, no Vietnã. Uma menininha de dois aninhos de idade acabou pulando a janela e estava brincando do lado de fora da varanda. Foi então que o pior aconteceu: a criança caiu do 12º andar do prédio. Por sorte, havia um motorista embaixo do edifício, que esperava do lado de fora do carro para fazer uma entrega no local. Segundo o NY Post, Nguyen Ngoc Manh começou a ouvir um choro. No começo, ele pensou ser apenas algum bebê fazendo birra, mas logo ele notou a agitação nos prédios vizinhos e pessoas começaram a gritar.

Então, ele olhou para o alto e viu que a menina estava pendurada na varanda. Rapidamente, ele pulou o muro do edifício na tentativa de resgatar a criança. “Eu escalei a parede e vi que ela poderia cair no telhado de uma casa próximo do complexo, então tentei subir em cima dela”, disse ele em entrevista à publicação. “Consegui, mas não consegui ficar firme porque o telhado estava torto”, completou. O motorista acabou perdendo o equilíbrio, mas conseguiu se jogar para frente no exato instante em que a criança caiu. Com isso, conseguiu segurar a menina. Ainda assim, a força do impacto foi tamanho que acabou amassando o telhado.

Em seguida, Manh entregou a menina a um segurança, que a levou imediatamente ao hospital. Mas para alegria de todos, ela sobreviveu a queda sem grandes ferimentos. Ela acabou “apenas” deslocando o quadril devido o impacto da queda. Já o motorista disse que não se considera um herói: “Só quero fazer o bem”.

Pois a gente aposta que para a família dessa garotinha esse motorista é mais que um heróis, hein? Que coragem e rapidez!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *