séries épicas na Netflix
10 anos de Game of Thrones: 5 filmes e séries épicas na Netflix para matar a saudade
16 de abril de 2021
“Doce Obsessão” é a estreia virtual do Cinema do Dragão
16 de abril de 2021

Juliette Freire se torna a terceira BBB de todos os tempos com mais seguidores

É diva que chama? Se fosse nos tempos de Manu Gavassi seria “fada sensata”… Mas qual o melhor apelido para Juliette Freire, a nordestina arretada que está conquistando corações no Big Brother Brasil deste ano? Ela chegou como quem não queria nada, protagonizou o primeiro meme da casa e teve gente chamando ela de chata no primeiro dia… Mas não demorou e tudo mudou de figura. E hoje em dia ela se tornou uma das participantes mais seguidas nas redes sociais de toda a história do BBB!

Juliette Freire entrou no programa com modestos três seguidores. na verdade, pouco mais do que isso. Mas nada tão expressivo, certo? Tanto que nem “influenciadora digital” ela foi considerada quando entrou na casa no grupo da Pipoca. Mas isso mudou logo…. Isso porque Juliette foi crescendo rapidamente dentro e fora da casa. Enquanto ela ganhava cada vez mais protagonismo nas histórias dentro da casa, aqui fora ela ganhava mais e mais seguidores.

E se hoje ela tem uma verdadeira playlist só com músicas feitas em sua homenagem, tem um motivo… Afinal, nesta quinta-feira a sister atingiu a marca dos 21 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram e se tornou a terceira BBB (porque ela ainda não é ex-BBB) mais seguida de todos os tempos da história do programa!

Juliette Freire e mais quem?

Juliette Freire, Sabrina Sato e GRazi Massafera

Para dar uma ideia da dimensão de seguidores da paraibana, ela ultrapassou Rafa Kalimann, que até então era quem ocupava a terceira posição. E Juliette está perdendo apenas para ninguém menos do que Grazi Massafera e Sabrina Sato, com 23 milhões e 29 milhões de seguidores respectivamente. Mas também, querer concorrer com essas duas é fogo, hein? Mas a gente não duvida que ela acabe ultrapassando alguma dessas duas. Afinal, carisma é com ela mesmo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *