IFCE de Sobral encerra inscrições para mestrado em física no dia 12 de outubro
10 de outubro de 2016
Vídeo regista atividade paranormal real. Será?
10 de outubro de 2016

Todo mundo sabe do assalto à mão armada que Kim Kardashian foi vítima esta semana, enquanto estava cofnerindo a fashion week em Paris. Assaltantes armados invadiram o apartamento onde estava hospedada, a amarraram e trancaram no banheiro e levaram itens de valor, celulares e dinehiro de dentro do local.

E como já falamos aqui, dentre os objetos levados, todos acreditam que estava um anel opulento que havia sido presente de Kanye West – marido de Kim Kardashian. Tratava-se de uma espécie de “segundo anel de noivado”, que Kanye deu para a esposa para substituir o primeiro, dado em 2013. A principal diferença entre os dois? O tamanho. O primeiro anel de noivado era um grande diamante de 15 quilates enquanto o novo tinha uma pedra lapidada de 20 quilates.

???

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

No dia 27 de setembro, exatamente dois dias antes do tal assalto, Kim Kardashian estava conversando com Andy Cohen em um evento chamado Cool Girl’s Dinner, em Nova York. E lá, ela compartilhou a história por trás do presente extravante de seu marido, e gente… É tão fofa que não tem commo não dizer “aaaawwwwnnnnn”…

Kim contou que o anel foi comprado logo após Kanye West finalizar um contrato publicitário com a Adidas no começo do ano. Olha só:

“É, de fato, uma história bem fofa, ele vai me matar se eu contar isso… Eu estava dormindo e ele me acordou no meio da noite e disse ‘Querida, eu tenho uma coisa da Adidas para você’. E eu disse ‘Eu vejo os sapatos pela manhã, querido, tipo, eu estou dormindo’. E ele colocou uma caixa no meu travesseiro, a caixa da Lorraine Schwartz, e disse ‘Não, meu amor. Abra seus olhos’. E eu abri meus olhos, e ali estava a caixa e eu acordei! Eu fiquei tipo ‘O que é isso?’ e ele falou ‘Você sabe, eu acabei de fechar um grande contrato com a Adidas então, eu queria te dar alguma coisa da Adidas.’ E ele mandou gravar Adidas na lateral do anel porque bem, ele é engraçadinho assim.”

Ai gente, quem não queria um presente da adidas desse? Vale dizer que o anel foi avaliado em cerca de 4,5 milhões de dólares, então, imaginem de quanto terá sido esse contrato com a Adidas, hein?

❤️

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


Pena ele ter sido aparentemente roubado… Afinal, os ricos também amam, não é mesmo? E está na cara dele o quanto ele é louco por ela…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *