Relembre os melhores pais da ficção
12 de agosto de 2016
Peixe é a pedida certa!
12 de agosto de 2016

Livros para os papais de primeira viagem

A chegada do primeiro filho sempre deixa os papais de primeira viagem bastante apreensivos e ansiosos. A mulher, desde menina já brinca de mamãe com as bonecas, ajuda em casa quando tem irmãos ou primos mais novos e como isso acaba sendo um pouco mais jeitosa dos que os homens.As mulheres também costumam ler e se informar mais sobre crianças antes mesmo da chegada dos filhos.

Aproveitando que o Dia dos Pais passou e pensando nos homens que logo serão papais pela primeira vez, o No Pátio traz alguns títulos de livros feitos especialmente para eles, para ajuda-los nesse momento de tantas descobertas e ansiedade. Confira!

livrospais_nopatio1

Cadê o pai dessa criança?” – Escrito pela psicóloga Elizabeth Monteiro especialmente para os homens que vão, já tem ou pretendem ter filhos.

Manual de instruções do bebê – Para quem acaba de ser promovido a pai” – Um guia de como administrar essa nova vida de pai.

livrospais_nopatio2

Manual do Homem para Sobreviver à Gravidez” – Traz relatos pessoais do humorista Michael Crider, desde a confirmação da gravidez da sua esposa até o primeiro ano de vida de seu filho.

Manual do pai solteiro” – Como o nome já diz, esse livro é especial para os pais solteiros, independentes de serem de primeira viagem ou não.

livrospais_nopatio3

Dicas para Pais de Primeira Viagem” – Traz dicas engraçadas e com uma pegada bem humorada.

O Guia do Papai” – Escrito pelo médico Colin Cooper, tira muitas dúvidas dos homens que acabaram de se tornar papais e traz também depoimentos de pais com filhos nas mais variadas idades.

O Diário de um Grávido” – Perfeito para quem curte uma linguagem mais jovem e divertida.

livrospais_nopatio5

Com essa ajuda a chegada dos filhos serão mais fáceis para eles! Ótima dica de presente para os futuros papais, não é mesmo?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *