Sporty glasses será o seu acessório da vez
17 de maio de 2022
Black Mirror
Revista afirma que nova temporada de Black Mirror deve ser feita em breve
17 de maio de 2022

Make Very Peri: como incorporar a trend no baeuty

como apostar em uma make very peri

Desde 2021, quando falamos por aqui quando destacamos a make lavanda como a queridinha da temporada, o roxo só fez ganhar mais força entre fashionistas e celebridades e se tornou a cor sucesso deste ano, inclusive eleita pela Pantone. Após esse fenômeno, o roxo já apareceu como viral no TikTok, nas tendências de unhas para esse outono e nos looks, claro. Então, que tal se inspirar na febre que o tom se tornou e apostar em uma make very peri? Para te ajudar nessa tarefa, nós destacamos algumas formas de incorporar a trend no beauty. Vem conferir com o Pátio Hype!

Como apostar em uma make very peri sem muitos segredos:

como apostar em uma make very peri

Se você não quer apostar em uma make very peri como protagonista do visual, a dica é optar por um tom de roxo mais clarinho, que funcione mais como iluminador e traga pontos de luz para a sua maquiagem. Dessa maneira, a cor traz um destaque incrível para o seu rosto, sem pesar demais na beleza. Ela pode ainda fazer as vezes da sombra, trazendo um olho mais leve e cheio de brilho.

como apostar em uma make very peri

Agora, para um olhar mais marcante e que seja o principal destaque da make very peri, aposte em tons mais profundos de roxo. Um esfumaçado bem finalizado fica belíssimo para destacar a área dos olhos, ou então, dê aquela caprichada no glitter. Afinal de contas, o brilho sempre traz aquele impacto incrível para a composição. Nesse caso, como o olhar foi destacado, é importante deixarmos as outras áreas do rosto mais “apagadas”, para que não fique tudo muito carregado e a make very peri seja realmente a grande protagonista do visual.

como apostar em uma make very peri

Acompanhando a trend dos delineadores coloridos, uma das opções é apostar na make very peri com um delineado super diferentão, com uma proposta mais conceitual, fugindo um pouco do tradicional olhar gatinho.

Outra forma interessante de apostar na make very peri é combinar com cores que deem ainda mais destaque para a cor. Os tons mais quentes ressaltam o roxinho, que tem um fundo mais frio. Sendo assim, os róseos puxados mais pro vermelho ou alaranjado são perfeitos para tal combinação.

como apostar em uma make very peri

Outra proposta que traz uma proposta incrível para o visual com a make very peri é apostar em uma combinação com cores menos óbvias, como o exemplo da imagem acima, de roxo com verde. Essa é uma maneira simples de criar um look fresh, cool e moderno.

Você também já se entregou à tendência do roxinho? Curtiu a make very peri? Conta tudo pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *